Poupatempo instalado no Parque Mall tem 100% de aprovação dos usuários
Poupatempo de Indaiatuba é uma das 27 no Estado que recebeu nota máxima
A unidade do Poupatempo, instalada no Parque Mall de Indaiatuba, teve 100% de aprovação dos usuários na pesquisa anual de satisfação 2016. O posto local é um dos 27 no Estado de São Paulo a receber nota máxima, quando teve seus serviços qualificados pelos cidadãos como “ótimo” e “bom”. A média de todas as 73 unidades existentes foi de 99%, a maior da história.
Entre as cidades que compõem a Região Metropolitana de Campinas (RMC) e que possuem postos do Poupatempo, apenas Indaiatuba e Campinas receberam nota máxima. A pesquisa foi realizada entre 21 e 26 de novembro de 2016 e, em Indaiatuba, foram entrevistadas 167 pessoas logo após passarem por atendimento. O procedimento foi realizado pela empresa de inteligência de mercado Praxian.
Entre os questionamentos, os usuários do Poupatempo local tiveram que responder perguntas como perfil dos entrevistados; serviços mais utilizados; avaliação geral do serviço; avaliação do atendimento; tempo de espera/filas; informações; prazos e erros; infraestrutura (organização, sinalização, conforto, segurança e limpeza); avaliação dos atendentes e orientadores; imagem do Poupatempo e Capacitação tecnológica; e serviços oferecidos pela internet.
Inaugurado em abril de 2014, o posto do Poupatempo em Indaiatuba mostrou evolução quando comparado com índices dos anos anteriores. Tanto em 2014 quanto em 2015 a unidade teve 91% de aprovação por parte dos usuários, mas chegando a 100% no ano passado.
Para o administrador do Parque Mall, Antonio Graziano, é muito satisfatório saber que os serviços oferecidos pelo Poupatempo, dentro do shopping, agradam os clientes. “O objetivo do Parque Mall é proporcionar bons serviços aos clientes”, enfatiza. “O Poupatempo, além do atendimento de qualidade, está dentro de um centro comercial de fácil acesso, com estacionamento e segurança, onde também é possível realizar outros serviços.”
Poupatempo
O Poupatempo de Indaiatuba comemorou no dia 30 de janeiro a marca de 1 milhão de atendimentos. Desde que iniciou as atividades, o órgão mais procurado no Posto do Governo do Estado foi o Detran.SP, com 501 mil documentos emitidos, como Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e Licenciamento de veículos; seguido pelo e-poupatempo, para serviços públicos online, com mais de 148 mil atendimentos; e pelo Instituto de Identificação, com 95 mil solicitações, entre RG e Atestados de Antecedentes Criminais.
O posto conta ainda com atendimentos da Secretaria do Emprego (SERT) e um correspondente bancário, para pagamento de taxas.
Serviços
Poupatempo – 100% de satisfação dos clientes
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira – das 8h às 17h, sábados das 8h às 12h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050. Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/ R$ 1 – a cada hora adicional.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!