poupatempo aniversário

Poupatempo no Parque Mall comemora 3 anos de atividades

Serviços disponíveis no shopping terão horário especial neste feriado de 1º de Maio, incluindo Poupatempo

A unidade do Poupatempo de Indaiatuba, localizada no Parque Mall, comemora três anos de prestação de serviços nesta quarta-feira, dia 26. Até semana passada foram realizados 1.080.897 atendimentos a moradores de Indaiatuba e região, uma média de 31 mil serviços prestados todo mês.

Neste período, os serviços oferecidos pelo Detran são os mais procurados em Indaiatuba. Foram 530 mil documentos emitidos, como licenciamento de veículos e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Logo em seguida vem os atendimentos com o e-Poupatempo, com serviços públicos pela internet, com 168 mil solicitações. Em terceiro estão os atendimentos feitos pelo Instituto de Identificação (IIRGD), como a retirada de Carteira de Identidade (RG) e Atestados de Antecedentes Criminais, com 102 mil solicitações.
Na unidade local é possível realizar serviços da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) do Estado de São Paulo, como emissão de Carteira de Trabalho, além de contar com um correspondente bancário para pagamento de taxas
.
Durante a última pesquisa realizada pela empresa Praxian, em 2016, a unidade local foi aprovada pelos usuários com 100% de satisfação. “É muito bom saber que temos um grande parceiro e que oferece serviços de qualidade aos nossos clientes”, diz o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto. “Temos o prazer de fazer parte desta história, já de muito sucesso da unidade local do Poupatempo.”

Além de Indaiatuba, o Poupatempo conta hoje com 71 postos fixos e um móvel, que atendem mais de 180 mil cidadãos diariamente. Em 2016, foi eleito pelo segundo ano consecutivo o “melhor serviço público de São Paulo” pelo Instituto Datafolha. A Prodesp, que administra o Poupatempo, foi eleita no ano passado “melhor indústria digital do Brasil”, no ranking Melhores & Maiores da Revista Exame.

Funcionamento
O Poupatempo Indaiatuba atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h. A unidade estará aberta neste sábado, dia 29, porém não funcionará na próxima segunda-feira, dia 1º de maio, quando será celebrado o Dia do Trabalhador.
O Parque Mall também abre no sábado, das 9h às 16h, e estará fechado no domingo (como de costume) e na segunda-feira de feriado. A agência do banco Itaú, além dos cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita, também irão fechar na segunda-feira.

A academia Smart Fit estará disponível para treino no sábado, das 9h às 18h, e aos domingos, das 10h às 16h. A unidade também fechará no feriado.

Estabelecimentos do Deck Gourmet do shopping também poderão atender à população no sábado, domingo e segunda-feira, pois o acesso dos clientes, neste caso, não depende do funcionamento do shopping e a abertura dessas unidades é facultativa.

SERVIÇO
Horário de atendimento no Dia do Trabalhador

Data: Segunda-feira, dia 1º de Maio
Parque Mall (lojas e alimentação) e Poupatempo – estarão abertos no sábado e fechados domingo e segunda;
Cartórios e agência do Itaú – fechados no sábado, domingo e segunda;
Academia Smart Fit – estará fechada no feriado e aberta sábado, das 9h às 18h, e domingo das 10h às 16h;
Unidades no Deck Gourmet – abertura facultativa

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050. Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *