Parque Mall expande mix de serviços com agência de turismo

Há 6 anos no mercado, Zaptur Viagens chega ao shopping em fevereiro

O Parque Mall traz mais uma opção em seu mix de serviços aos clientes, a partir de 4 de fevereiro. Dando sequência ao plano de expansão em 2019, o shopping agora contará com os serviços da Zaptur Viagens, agência de turismo que está há seis anos no mercado em Indaiatuba.

Localizada no piso térreo do shopping, próxima ao guichê de estacionamento, a agência terá atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Ainda durante a semana, no horário das 18h às 22h, o atendimento aos clientes será personalizado, mediante agendamento prévio. A unidade também funcionará aos sábados, sempre das 9h às 13h. Os clientes da Zaptur terão estacionamento gratuito, conforme regras que devem ser checadas junto à unidade.

Segundo a sócia-proprietária da Zaptur, Rebeca Araújo Mariozi, o objetivo de trazer a agência para o Parque Mall foi para oferecer um serviço ainda mais qualificado aos consumidores. “O Parque Mall possui excelente localização na cidade e oferece um espaço ideal, de acordo com o perfil de nossos clientes”, diz. “O shopping conta com um ambiente corporativo, com cartórios, agência bancária e Poupatempo. Fator que nos auxiliará muito num atendimento mais personalizado ao cliente.”

A Zaptur atua como agência de turismo multimarcas, por isso oferece tanto serviços e destinos para lazer quanto para compromissos e viagens corporativas. Assim, possui pacotes de viagens e cruzeiros com destinos nacionais e internacionais; aluguel de carros e acomodações; seguros pessoais; auxílio para viabilizar documentação para viagens, como passaporte; e outros serviços. A agência é referência em viagens corporativas, por isso conta com equipe especializada no atendimento a empresas.

O administrador do shopping, Flávio Norberto, enfatiza que a Zaptur chega para facilitar ainda mais o dia a dia das pessoas. “O consumidor poderá agendar sua viagem dos sonhos ou a trabalho e, caso necessite, poderá solucionar questões nos demais postos de serviços localizados no shopping”, comenta. “Iniciamos o ano com mais uma novidade e continuamos na busca por novas opções de lazer, entretenimento e serviços para nossos frequentadores.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Zaptur chega ao Parque Mall Indaiatuba

Quando: a partir de 4 de fevereiro
Atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e das 18h às 22h (com agendamento); aos sábados das 9h às 13h.
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.

Estacionamento: gratuito para clientes, conforme regras da unidade.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *