Parque Mall ganha clínica odontológica We Smile

Clínica de estética dental We Smile é especializada em alinhamento e clareamento

O Parque Mall ganhou uma novidade na área de serviços: a clínica odontológica We Smile. Especializada em alinhamento e clareamento dentário, a unidade de estética dental foi inaugurada no dia 25 de setembro, e oferece atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 15h.

A We Smile chega à Indaiatuba com a proposta de trazer as últimas tendências e inovações em tratamento de estética dentária. Por isso, oferecerá especificamente dois tipos de serviço: alinhamento, com aparelho alinhador invisível, e clareamento. “A We Smile surgiu de um modelo de negócio criado nos Estados Unidos e trazido exclusivamente por nós para o Brasil”, conta a dentista responsável Ana Paula Galvão.

A escolha do Parque Mall, segundo a dentista, ocorreu pelo fato de o estabelecimento ser um shopping de serviços e se encaixar a proposta da empresa. “A nossa ideia era que a primeira unidade funcionasse em um local com esse perfil. Sem falar que é um shopping com ambiente aconchegante e muito agradável”, salienta Ana Paula. “Estamos confiantes que o negócio será um sucesso, principalmente porque oferecermos tratamentos mais acessíveis e personalizados.”

Os serviços de clareamento e alinhamento oferecidos pela We Smile se destacam no mercado pela qualidade, tecnologia, segurança e praticidade. O procedimento inicia-se com a cópia digital feita na arcada dentária do paciente e, na sequência, todas as informações são transferidas para um software que realiza o planejamento para alinhar e corrigir os dentes, deixando-os mais harmônicos. O resultado final, com todos os fragmentos, são impressos numa impressora 3D e, com base nessas informações, são feitas as placas.

O aparelho pode ser utilizado pelo paciente com total conforto, sendo que tanto o alinhador quanto o clareador podem ser removidos facilmente na hora da alimentação, uma vez que as placas são invisíveis e totalmente discretas. O tratamento também é mais rápido que os serviços convencionais e dispensam visitas frequentes ao consultório, garantindo a mesma eficiência.

Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a chegada da We Smile fortalece o mix de serviços oferecidos pelo shopping. “O crescimento das demandas diárias levam as pessoas a otimizar o seu tempo. Por isso o shopping torna-se o espaço ideal na cidade, pois oferece no mesmo local opções de serviços, estacionamento particular, segurança, boa localização e acesso fácil”, salienta.
Conheça mais sobre a We Smile. Acesse: www.smiledental.com.br.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
We Smile chega ao Parque Mall Indaiatuba
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados das 9h às 15h.
Atividades: Empresa especializa alinhamento e clareamento dentário
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *