Parque Mall realiza Semana das Oportunidades em Indaiatuba

Semana das Oportunidades oferece atendimento para empreendedores e a quem busca recolocação no mercado de trabalho

O Parque Mall Indaiatuba tem uma excelente oportunidade para quem busca orientação sobre empreendedorismo e recolocação no mercado de trabalho. De 22 a 26 de julho, o shopping realiza a Semana das Oportunidades – Empreendedorismo e Empregabilidade. O evento é gratuito e ocorre diariamente das 10h às 16h, na Praça de Eventos.

Na ocasião, haverá atendimento gratuito a futuros e atuais empreendedores de Indaiatuba, com a equipe do Serviço Brasileiro de Apoio às micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em sua unidade móvel.

Sebrae Móvel dará orientações a empreendedores de Indaiatuba

O evento oferecerá ainda atendimento para quem busca oportunidade de trabalho. Serão oferecidas analise e cadastro de currículos para vagas de emprego em Indaiatuba, por meio do Programa Mais Empregos do Prepara Cursos.

Segundo o administrador do Parque Mall, Antônio Graziano, o evento é ideal para quem busca capacitação. “Vamos oferecer orientação tanto para empreendedores que almejam ter o seu próprio negócio, quanto para quem busca melhorias para a sua empresa”, salienta. “Também oferecemos atendimento para quem está atrás de recolocação no mercado de trabalho. Enfim, em um cenário ainda delicado da economia brasileira, buscar conhecimento é o melhor caminho.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
Semana das Oportunidades – Empreendedorismo e Empregabilidade

Quando: 22 a 26 de julho
Horário: 10h às 16h
Atividades: Sebrae Móvel com orientação para atuais e futuros empreendedores. Prepara Cursos com análise e cadastro de currículos
Evento gratuito

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *