Parque Mall recebe novamente unidade móvel do Sebrae

Atendimento do sebrae estará disponível a microempreendedores e novos investidores de 1 a 5 de outubro

O Parque Mall tem nova oportunidade para quem busca por orientações sobre empreendedorismo em Indaiatuba e região. De 1 a 5 de outubro (segunda a sexta-feira), das 10h às 16h, o shopping recebe mais uma vez a unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio à Pequenas e Micro Empresas (Sebrae). A van ficará disponível na entrada principal do shopping, com atendimento tanto a empreendedores quanto para quem busca investir em um pequeno negócio.

Portanto, em busca de orientação para os seus negócios, comerciantes locais e microempresários devem procurar a unidade móvel do Sebrae nos dias e horários de funcionamento. Durante o atendimento, o microempreendedor será orientado sobre ações e estratégias a serem aplicadas diariamente. Novas metas também serão traçadas com consultores do Sebrae, em busca de resultados positivos para o desenvolvimento de seus negócios.

Além das orientações com analistas, o microempreendedor poderá consultar as dicas disponíveis em uma cartilha e num informativo, ambos disponibilizados ao término da consultoria.

O atendimento com profissionais capacitados do Sebrae é realizado em um espaço confortável e adequado para tal atividade. A consultoria personalizada ocorre na unidade móvel equipada com computadores, acesso à internet, TV, além dos materiais necessários para orientação.

Para o administrador do Parque Mall, Flávio Noberto, a unidade móvel do Sebrae é a oportunidade para comerciantes e pequenos empreendedores de Indaiatuba inovarem em seus negócios. “É a chance de orientação tanto para quem busca novas idéias quanto para almeja abrir seu primeiro negócio, mas que ainda não decidiu qual ramo seguir”, salienta. “Um serviço disponibilizado gratuitamente no Parque Mall e que não pode ser desperdiçado.”

O Sebrae Móvel também já tem data marcada para voltar ao Parque Mall: dos dias 12 a 14 de novembro, a van estará novamente no shopping.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Unidade móvel do Sebrae no Parque Mall

Quando: de 1 a 5 de outubro
Horário de atendimento: 10h às 16h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *