Parque Mall fecha parceria com Sebrae para consultoria aos lojistas

Cursos, palestras e treinamentos serão disponibilizados também à população dentro do shopping através da parceria com o Sebrae

O Parque Mall contará com a parceria do Sebrae-SP, através do Posto de Atendimento do Empreendedor, a partir de novembro. O shopping oferecerá consultorias gratuitas para seus lojistas. Outros cursos, palestras e treinamentos também serão disponibilizados aos clientes e população em geral nos próximos meses.

Com objetivo de beneficiar seus parceiros e colaborar com a sua capacitação, o Parque Mall contará com consultorias específicas do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) nas áreas de Finanças, Marketing, Jurídica, Processos/Layout, Gestão de Pessoas, Planejamento e Administração.

Segundo o administrador do shopping, Flávio Norberto, a ideia é que os colaboradores do Parque Mall desenvolvam cada vez mais o lado empreendedor e busquem inovações e melhorias para seus produtos e serviços oferecidos aos clientes. “Os lojistas terão a oportunidade de conhecer gratuitamente novas técnicas e estratégias de negócios, que poderão ser utilizadas na busca pelo crescimento de suas unidades”, explica. “O Sebrae é referência neste tipo de capacitação.”

Também com o objetivo de beneficiar e formar novos e qualificados empreendedores para Indaiatuba, a parceria entre Parque Mall e Sebrae disponibilizará, em um segundo momento, cursos, palestras e treinamentos, também totalmente gratuitos, para seus clientes e demais cidadãos interessados.

As datas e temas dos cursos abertos para a população serão divulgados em breve. “Será uma oportunidade única para o cidadão aprender mais sobre empreendedorismo e, quem sabe, tornar cada vez mais próximo o sonho de abrir seu próprio negócio”, ressalta Norberto.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico.

O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.
Também possui unidades das conceituadas redes Oba Hortifruti, academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, e a unidade da Espaçolaser.

Parque Mall
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/ R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *