Parque Mall inicia 2018 com unidade móvel do Sebrae

Serviço gratuito do Sebrae estará disponível a comerciantes e pequenos empresários de 3 a 5 de janeiro

O Parque Mall inicia 2018 com atividade dedicada a pequenos empresários e comerciantes de Indaiatuba. De 3 a 5 de janeiro, entre 10h e 16h, o shopping recebe a unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio à Pequenas e Micro Empresas (Sebrae). O objetivo é dar suporte a empresários que buscam melhorias a seus negócios.

Para receber a consultoria com analistas e consultores do Sebrae, basta comparecer ao Parque Mall nas datas e horários em que o serviço estará disponível. O acesso a van, que ficará estacionada no térreo do shopping, será pela entrada principal do estabelecimento.

Durante o atendimento, o empreendedor será orientado sobre as ações a serem tomadas diante dos desafios enfrentados diariamente. Estratégias também serão traçadas junto aos consultores em busca de crescimento e consequentemente para alcançar resultados positivos com suas empresas. Além da orientação presencial, o empresário poderá levar para seu empreendimento um informativo do Sebrae e uma cartilha para melhor auxiliá-lo.

Com profissionais altamente capacitados, a van do Sebrae conta ainda com atendimento personalizado num espaço confortável. A unidade é equipada com computadores, internet, TV e demais materiais necessário para um atendimento adequado.
O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, acredita que essa oportunidade aos empresários não poderia vir em hora melhor. “Janeiro é o momento em que começamos a colocar em prática todos os objetivos traçados para o ano”, diz. “Ter uma orientação profissional e gratuita, como essa oferecida pela parceria entre Parque Mall e Sebrae, é a grande chance de alcançar o tão sonhado sucesso como empreendedor já em 2018.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Sebrae Móvel no Parque Mall

Quando: 3 a 5 de janeiro (quarta a sexta-feira)
Horário de funcionamento: das 10h às 16h
Onde: no térreo do shopping
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora
adicional.

Serviço gratuito

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *