Parque Mall recebe unidade móvel do Sebrae para orientação a empreendedores

Atendimento do Sebrae Móvel estará disponível entre 12 e 14 de novembro, das 10h às 16h

O Parque Mall Indaiatuba recebe mais uma vez a unidade móvel do Serviço Brasileiro de Apoio à Pequenas e Micro Empresas (Sebrae). A partir da próxima segunda-feira, dia 12, das 10h às 16h, o serviço estará disponível gratuitamente a empreendedores e novos investidores. O atendimento segue até quarta-feira, dia 14, com orientações e plantão de dúvidas de quem busca empreender ou alavancar os negócios.

A van do Sebrae Móvel ficará disponível para atendimento na entrada principal do shopping. Por isso, comerciantes e microempreendedores locais podem buscar por auxilio nos dias e horários de disponibilidade do serviço. Durante o atendimento, o empreendedor será orientado sobre ações e estratégias a serem aplicadas diariamente para o crescimento de seu negócio. Junto aos consultores do Sebrae, o microempreendedor de Indaiatuba e região também terá a oportunidade traçar novas metas para os próximos meses.

Além da orientação dos membros do Sebrae Móvel, o empreendedor recebe ainda um material exclusivo para auxiliá-lo no dia a dia em sua empresa. São entregues, ao término do atendimento, uma cartilha e um informativo com várias dicas de empreendedorismo.

Para esclarecer todas as dúvidas, o atendimento ao empresário ocorre num espaço confortável e adequado para atividade. A consultoria do Sebrae acontece em uma van equipada com computadores, acesso à internet, TV e demais materiais necessários para orientação.

Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a van do Sebrae é uma oportunidade única, tanto para quem deseja abrir o seu negócio quanto para aqueles que buscam alavancar suas vendas. “O momento é mais que propício para inovações e novas ideias, visto que o fim do ano está próximo e 2019 está logo ali”, diz. “O Parque Mall está sempre atento ao desenvolvimento da economia local, inclusive de seus lojistas, por isso mantém esse projeto junto ao Sebrae.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Unidade móvel do Sebrae Móvel no Parque Mall

Quando: de 12 a 14 de novembro
Horário de atendimento: 10h às 16h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *