Parque Mall recebe Sebrae Móvel pela 6ª vez no dia 31

sebrae móvel

Van do Sebrae Móvel tará consultoria gratuita a pequenos empreendedores de Indaiatuba

O Parque Mall, em parceria com o Poupatempo, traz pelo sexto mês consecutivo o Sebrae Móvel a Indaiatuba, na próxima sexta-feira, dia 31. A van do Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Micro Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) estará estacionada na Praça de Eventos do shopping, das 10h às 16h. O serviço já conta com mais uma edição confirmada para o final do mês de agosto. Até agora, foram cinco encontros com comerciantes e microempresários no Parque Mall só neste ano.

Com o objetivo de auxiliar novos empreendedores no planejamento, abertura e gestão de micro e pequenas empresas, analistas do Sebrae Móvel ficarão disponíveis no shopping para dar orientações sobre diversos assuntos relacionados ao universo empresarial. O atendimento é totalmente gratuito e para garantir comodidade ao atendidos, a van é equipada com todo o material necessário, como computadores, internet e TV. Além disso, os empreendedores ainda podem levar para casa cartilhas e informativos do Sebrae.

O Sebrae Móvel visita o Parque Mall Indaiatuba mensalmente desde fevereiro. A parceria visa oferecer um serviço de utilidade para a comunidade. O shopping fica na Rua das Primaveras, nº 1.050, no Jardim Pau Preto, e conta com estacionamento interno gratuito.

Serviço

Sebrae Móvel
Atendimento: Sexta-feira, dia 31 de julho, das 10h às 16h
Endereço: Rua das Primaveras, nº 1.050, Jardim Pau Preto – Praça de Eventos
Site: http://www.sebrae.com.br
Atendimento e estacionamento gratuitos

Sobre o Parque Mall
Inaugurado no dia 8 de novembro de 2014, o Parque Mall é um empreendimento JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara. Localizado em uma região nobre da cidade, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico, o espaço conta com 77 lojas, 17 quiosques e 330 vagas de estacionamento internas, divididas em dois andares.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *