Parque Mall ganha primeira unidade da Sandino Garden

Sandino Garden – loja especializada em paisagismo e jardinagem começa a funcionar no dia 27 de agosto

O Parque Mall Indaiatuba foi o local escolhido para a instalação da primeira loja da Sandino Garden, empresa do Grupo Sandino. A unidade inicia as atividades a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de agosto, e oferecerá ao público o que há de mais inovador em paisagismo e jardinagem. A variedade de produtos pode ser conferida de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados entre 9h e 12h.

Com um ambiente moderno e aconchegante, a primeira loja da Sandino Garden disponibilizará aos clientes serviços de paisagismo em geral, vasos decorativos, produtos para cuidados com as plantas, além de diversas espécies de plantas e muitas outras novidades do setor. “A ideia é que os clientes possam encontrar na loja o que há de mais moderno, tanto em paisagismo quanto em jardinagem”, salienta Tatiana Sandino, responsável pelo setor administrativo da unidade.

A loja traz ainda para o Parque Mall toda a experiência de anos do Grupo Sandino, que atua na terceirização de serviços como controlador de acesso, recepção, limpeza, jardinagem, administração e bombeiro civil. “Atualmente, prestamos serviços para shoppings e condomínios residenciais e industriais”, conta Tatiana. “Por sua vez, a Sandino Garden oferecerá as soluções mais atualizadas do mercado, seja em produtos e/ou serviços.”

A Sandino Garden é uma das novas operações anunciadas pelo Parque Mall neste segundo semestre. Além da loja especializada em jardinagem e paisagismo, o Parque Mall também ganhou um espaço do boliche Dreams Games, além das unidades da Explosé Cosméticos, salão de beleza Val Nunes Hair Care, Local Books, Prime Vistoria Veicular, quiosque da rede MCDonald’s, Meu Restaurante e Doce Maria Brigaderia.

Desde o início do ano, o Parque Mall Indaiatuba adotou o slogan “Seu novo Shopping”, que enfatiza a ampliação seu mix de serviços e entretenimento em 2018. Somente este ano, 17 novas operações chegaram ao shopping. “Estamos muito animados para atuarmos no Parque Mall, um espaço com ótima localização, e com certeza um shopping diferenciado em Indaiatuba”, garante Tatiana.

O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, lembra que o foco do shopping é trazer opções que atendam todos os públicos. “Além de oferecer um espaço aconchegante, a Sandino Garden chega ao mercado para atender uma grande demanda de pessoas que buscam por inovações em paisagismo e jardinagem, porém com produtos e serviços de qualidade”, diz.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Inauguração da Sandino Garden no Parque Mall

Quando: dia 27 de agosto (segunda-feira)
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 9h às 18h; sábados entre 9h e 12h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *