Restaurante japonês Ryabany abre as portas no Parque Mall

restaurante japonês

Com profissionais especializados na culinária oriental, restaurante japonês de rede de São Paulo tem saída para o agradável deck gourmet do shopping

O tão esperado restaurante japonês Ryabany, do grupo Kojiro Kous, já funciona no Parque Mall. Com ambiente diferenciado e profissionais especializados na culinária oriental, o Ryabany oferece aos clientes diversas opções de pratos da cozinha japonesa no sistema à la carte. Neste mês de inauguração, o restaurante também oferece um cardápio especial com preços promocionais. O Ryabany fica no andar térreo do Parque Mall, com saída para o deck gourmet, de onde será possível apreciar a bela paisagem do Parque Ecológico.

Segundo o sócio-proprietário, Rodrigo Fonseca, Indaiatuba foi escolhida para receber o Ryabany devido à infraestrutura que oferece aos moradores e empreendedores, além de possuir o público-alvo ideal para o restaurante. “Escolhemos o Parque Mall pela oportunidade de estar em um complexo multiuso e assim participar de um projeto tão inovador”, comenta. A unidade local da rede funcionará de segunda a sábado, das 12h às 16h e das 18h às 21h, e aos domingos das 12h às 16h. Vale lembrar, que além do estacionamento externo, o shopping conta com estacionamento interno, que atualmente é gratuito. “Nossa expectativa é oferecer um requinte especial da culinária japonesa em Indaiatuba”, declara.

O grupo Kojiro Kous é conhecido pelos fabulosos combinados que reúnem peixes e frutos do mar e podem ser encontrados em tamanhos variados, como individual, para duas pessoas ou combos especiais, além da opção vegetariana. Outro carro-chefe do restaurante japonês são os saborosos temakis nos sabores Califórnia Kani-Kama, Salmão Skin, Salmão, Atum, Filadéfia, Camarão, Ovas, Shimeji e Ebitem (camarão empanado). O restaurante japonês ainda conta com porções de sushis, sashimis, makimonos, tempurá, peixes grelhados, pratos quentes como yakisoba e teppanyaki, além de entradas como guioza, sunomono e shimeji. “Montamos uma estrutura bem aconchegante para nossos clientes, com sushiman e cozinheiro especialistas na gastronomia oriental”, fala. O tíquete médio no restaurante é de R$ 25 e, a partir de agosto, o restaurante aceitará vale-refeição.

Serviço
Ryabany – Horário: de segunda a sábado, das 12h às 16h e das 18h às 21h, e aos domingos das 12h às 16h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto, Indaiatuba
Estacionamento gratuito

Sobre o Parque Mall
Inaugurado em novembro de 2014, o Parque Mall é um empreendimento JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara. Localizado em uma região nobre da cidade, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico, o espaço conta com 77 lojas, 17 quiosques e 330 vagas de estacionamento.

Sobre o grupo Kojiro Kous
No mercado há seis anos, o restaurante japonês Kojiro Kous possui três unidades, sendo duas na Vila Mariana e uma na Chácara Santo Antônio, todas em São Paulo. Na Capital, os restaurantes atendem no sistema à la carte e rodízio. Em Indaiatuba, a unidade leva o nome Ryabany com apenas o sistema à la carte e opções de combos de temaki e sushis.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *