Quinta Orgânica chega ao Parque Mall Indaiatuba

Feira “Quinta Orgânica” oferecerá mais de 30 tipos de frutas e hortaliças, além de produtos naturais

O Parque Mall tem uma novidade para quem busca alimentação saudável em Indaiatuba e região. Toda quinta-feira o shopping receberá a primeira edição do projeto “Quinta Orgânica” – feira com variedade frutas e hortaliças, além de outros produtos naturais. O evento começa no dia 18 de abril e vai até 30 de maio, das 12h às 18h, sempre no piso térreo do shopping.

Semanalmente, dez produtores de Indaiatuba e Campinas trarão para a feira mais de 30 tipos de produtos orgânicos. Entre frutas e hortaliças, serão oferecidos alface, tomate, quiabo, brócolis, couve-flor, abacate, abacaxi, jaca e muitos outros. Tudo fresquinho, colhido no dia da feira pelo produtor, além de um atendimento personalizado.

Para uma das organizadoras do evento, Adriana Silva, a ideia é que a Quinta Orgânica possa atender a necessidade das pessoas na busca por qualidade de vida. “Esses clientes, com foco no bem-estar e exigentes com o que consomem, poderão comprar e consumir alimentos de verdade, menos processados e/ou menos industrializados”, diz. “Assim, escolhemos o Parque Mall para sediar o evento por conta de seu ambiente receptivo e por não haver comércio na região que ofereça esse tipo de produto.”

Além dos produtos orgânicos, a Quinta Orgânica trará ainda outras opções naturais. Na ocasião, os visitantes poderão adquirir geléias artesanais de pimenta, mel, doces caseiros, grãos, chás, temperos, além de bolos e pães integrais.

Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a feira será mais um atrativo e oportunidade para as pessoas conhecerem o shopping. “É muito bom colaborar com um evento que visa proporcionar mais qualidade de vida para as pessoas. Aqui no Parque Mall, todas às quintas-feiras, os clientes poderão encontrar uma variedade de produtos orgânicos, com qualidade e preços acessíveis”, garante.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
Quinta Orgânica no Parque Mall Indaiatuba

Quando: de 18 de abril a 30 de maio (toda quinta-feira)
Horário: das 12h às 18h
Atividades: venda de alimentos orgânicos, entre frutas e hortaliças, além de outros produtos naturais.

Evento gratuito

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *