Parque Mall traz diversão para as crianças com a Páscoa do Koringa

Brincadeiras, danças e entrega de doces acontecem gratuitamente na Páscoa do Parque Mall, no dia 28 de março

O Parque Mal realiza no dia 28 de março (quarta-feira) a 4ª edição da Páscoa do Koringa. O evento, gratuito e destinado à crianças de até 12 anos de idade, ocorre na Praça de Eventos a partir das 18h30. Além da presença do palhaço mais popular da cidade, haverá muita diversão com brincadeiras, gincanas, danças, sorteio de brindes e entrega de doces.

Para participar da festa não é preciso fazer inscrição com antecedência, basta comparecer ao Parque Mall na data e horário programado. A Páscoa do Koringa já se tornou um evento tradicional em Indaiatuba. Nos anos anteriores as crianças fizeram a festa com brincadeiras como ovo na colher, bombolê, dança das cadeiras, entre outras.

Para a edição deste ano a diversão será ainda mais completa. Além das brincadeiras tradicionais, o palhaço Koringa promete animar os pequenos com gincanas, jogos de imitação e muita dança para ninguém ficar parado. No final, as crianças poderão se deliciar doces gratuitos. Serão entregues até 700 kits para as crianças presentes. Os kits serão entregues após a apresentação do Koringa, quando será formada uma fila. Cada criança terá direito a um kit.

Segundo o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, o objetivo do evento é manter viva a magia da Páscoa na vida das crianças, além de movimentar o shopping para a data. “Este é um evento que já é sucesso no Parque Mall e cresce a cada ano”, salienta. “Os pais também podem acompanhar as atividades dos filhos e aproveitar ainda para conhecer nossa estrutura.”

Sobre o Parque Mall

O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma Agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo MuitoEsmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
4ª Páscoa do Koringa no Parque Mall

Quando: 28 de março (quarta-feira) – a partir das 18h30
Atrações: brincadeiras, gincanas, danças, sorteio de brindes e entrega de 700 kits de doces (1 por criança)

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

Evento para crianças com até 12 anos de idade

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *