Parque Mall realiza segunda edição da Páscoa do Koringa

Evento gratuito contará com uma divertida Caça aos Ovos de Páscoa pelos corredores de shopping na quarta-feira, dia 23 de março

Depois do sucesso da primeira edição, no ano passado, a Páscoa do Koringa volta em 2016 ainda mais divertida e recheada de chocolates. Na próxima quarta-feira, dia 23 de março, o Parque Mall recebe o palhaço Koringa, de Indaiatuba, para comandar o evento gratuito voltado para as crianças, com o objetivo de comemorar a Páscoa antecipadamente. As atividades começam às 18h, na Praça de Eventos do shopping.

Durante o show do palhaço serão realizadas brincadeiras tradicionais, como a corrida do ovo na colher, dança das cadeiras, bambolê, brincadeira do morto-vivo, mímicas entre outros truques. As crianças ganharão brindes deliciosos, como trufas e barras de chocolates, durante a apresentação. A tão esperada Caça aos Ovos de Páscoa pelos corredores do shopping será a atração do evento e promete fazer muito sucesso entre os pequenos, que procurarão por vales que serão trocados por ovos de Páscoa ao final da brincadeira.

As outras atividades, como corrida do ovo na colher, na qual os participantes devem atravessar de uma linha a outra segurando a colher com ovo, e a dança das cadeiras, em que o vencedor é aquele que sentar na última cadeira, também serão muito divertidas. “O objetivo é desenvolver a interação entre as crianças, além de fazer os pequenos se movimentarem e gastarem bastante energia, para repor com chocolate”, comenta o gerente do shopping Matheus Barauna. “Ressaltamos, porém, que as brincadeiras são exclusivas para as crianças.”

O Parque Mall convida os pais a trazerem seus filhos para aproveitarem este evento, que será realizado em parceria com a loja Chocolates Brasil Cacau, que fica dentro do shopping. Crianças de todas as idades podem participar da Páscoa do Koringa, embora o foco das brincadeiras seja até os 10 anos. Não há limite de participantes e não é preciso retirar convites, basta comparecer.

pascoa

Sobre o Parque Mall

O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico.

O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação, como os restaurantes La Pasta Gialla, Trem Bom e Ryabany, a salgateria Dona Amélia, as sorveterias Fruity e Arriba Paleteria, a cafeteria Casa Pilão e o quiosque Big Dogão. O espaço tem 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

Também possui unidades das conceituadas redes Oba Hortifruti, academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club e a Onodera, recém-inaugurada.

Serviço
Páscoa do Koringa: Quarta-feira, dia 23, às 18h – Exclusiva para crianças
Local: Praça de Eventos do Parque Mall
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto – Praça de Eventos
Participação gratuita

Estacionamento: R$ 2 – período de três horas iniciais/ R$ 1 – a cada hora adicional

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *