Páscoa Divertida chega ao Parque Mall no dia 17 de abril

Páscoa Divertida contará com distribuição de doces e chocolates para crianças, além de gincanas e brincadeiras conduzidas pelo Palhaço Koringa

O Parque Mall está em clima de festa e no dia 17 de abril (quarta-feira) recebe mais uma edição do Páscoa Divertida. O evento ocorre a partir das 18h30, com participação gratuita para crianças de até 12 anos de idade. Na programação estão brincadeiras e gincanas, além da distribuição de doces e chocolates.

Para participar das atividades não é necessário fazer inscrição com antecedência, basta comparecer no dia e horário indicados. As crianças vão se divertir muito com as brincadeiras super animadas, comandadas pelo Palhaço Koringa, um dos artistas mais queridos de Indaiatuba. A alegria ficará ainda mais completa com “disputas acirradas” durante as gincanas.

Para completar a comemoração da Páscoa Divertida no Parque Mall, as crianças poderão concorrer a brindes especiais que serão sorteados. Elas ganharão ainda, gratuitamente, doces e chocolates. Na ocasião, será distribuída a quantidade de 600 unidades. Será entregue apenas um item por criança, até o término do estoque (não haverá reposição).

O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, salienta que o objetivo do evento, que já é tradição no shopping, é promover a interatividade. “A Páscoa é um momento de celebração e comemoração, por isso realizaremos novamente mais um dia de muita diversão e alegria para as crianças”, salienta. “E, junto aos familiares, terão também a oportunidade de usufruir das opções de lazer oferecidas aqui no Parque Mall.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Páscoa Divertida no Parque Mall Indaiatuba

Quando: dia 17 de abril (quarta-feira)
Horário: a partir das 18h30
Atividades: brincadeiras, gincanas, distribuição de 600 unidades entre doces e chocolates

* Apenas UMA unidade por criança, até o término do estoque. Não serão entregues doces aos adultos.

Evento gratuito

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *