Parque Mall tem horário diferenciado no feriado de Corpus Christi

Oba - Santana III-216

Oba Hortifruti funciona todos os dias das 7h às 22h

Lojas, quiosques e academia realizam atendimento especial nesta quinta e sexta-feira, dias 4 e 5 de junho

Nesta semana tem feriado prolongado de Corpus Christi e o Parque Mall funcionará em horário diferenciado para atender a população de Indaiatuba. O Oba Hortifruti, porém, abrirá todos os dias das 7h às 22h, beneficiando os consumidores que quiserem garantir alimentos fresquinhos para curtir os dias de folga.

As lojas e quiosques abrirão na quinta-feira, dia 4, das 10h às 16h ou das 12h às 18h (opcional), mesmo horário praticado aos domingos. A partir de sexta-feira, dia 5, o funcionamento volta ao horário normal, com atendimento das 9h às 21h.
A academia Smart Fit também funcionará em horário diferenciado para que os alunos possam treinar durante o feriado. Na quinta-feira será das 10h às 16h, assim como ocorre no domingo. Já na sexta-feira, a academia funciona normalmente das 6h às 23h, bem como no sábado das 9h às 18h.

O Poupatempo de Indaiatuba fechará somente na quinta-feira. Nos demais dias o atendimento acontece em horário normal: sexta-feira das 8h às 17h e sábado das 8h às 12h. Informações podem ser obtidas no site www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

A agência do banco Itaú também não abre na quinta-feira, mas os terminais de autoatendimento estarão funcionando normalmente para saques, pagamentos de conta e demais serviços que podem ser realizados no caixa eletrônico. Na sexta-feira o banco volta a funcionar. O Parque Mall abrirá das 8h às 22h todos os dias.

Serviço

Horário de funcionamento no feriadão
Lojas e quiosques: das 10h às 16h ou das 12h às 18h (quinta e domingo); das 9h às 21h (sexta e sábado)
Oba Hortifruti: das 7h às 22h (todos os dias)
Smart Fit: 10h às 16h (quinta e domingo); das 6h às 23h (sexta) das 9h às 18h (sábado).
Poupatempo e Itaú: não abrem apenas na quinta-feira
Shopping: das 8h às 22h (todos os dias)

Saiba Mais
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto
Site: www.parquemall.com.br/indaiatuba
Facebook: www.facebook.com/ParqueMall
Instagram: @parquemallindaiatuba

Sobre o Parque Mall
Inaugurado em novembro de 2014, o Parque Mall é um empreendimento JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara. Localizado em uma região nobre da cidade, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico, o espaço conta com 77 lojas, 17 quiosques e 330 vagas de estacionamento, e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os Cartórios de Registro de Imóveis e de Notas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *