Parque Mall recebe 3ª Feira de Orquídeas de 22 a 26 de maio

Evento tem entrada gratuita e oferece exposição e venda de diversas espécies da planta

 

O Parque Mall Indaiatuba recebe mais uma edição da Feira de Orquídeas. A exposição tem entrada gratuita de 22 a 26 de maio, sempre das 10h às 19 horas. O evento ocorre próximo à entrada principal do shopping, com exposição e venda de diversas espécies da planta.

Nos cinco dias de feira, tanto visitantes quanto colecionadores poderão encontrar mais de 400 plantas expostas para venda. Serão mais 100 de espécies exóticas e mais de 300 raras, com e sem flor.

Entre as espécies disponíveis na Feira de Orquídeas, destaque para a Cattleyas, Oncidium (Chuva de Ouro) de várias cores, Orquídea Aranha, além de plantas perfumadas e exóticas.

Todas as espécies poderão ser adquiridas diariamente. A Cattleyas, por exemplo, sairá por R$ 10. Já mudas adultas, para serem colocadas em árvores, custarão R$ 15. Outras espécies também serão vendidas por preços variáveis e acessíveis, sendo as mais raras com valores diferenciados.

A expectativa é que um público rotativo de 500 pessoas compareça à Feira de Orquídeas, segundo o presidente da Associação Indaiatubana de Orquidófilos (AIO), Marcos Scapar. “Novamente a escolha pelo Parque Mall para sediar o evento ocorre não somente pela parceria que temos com os administradores, mas principalmente pela excelente divulgação que o shopping realiza e que colabora muito para o sucesso dos eventos”, reconhece.

Esta será a terceira vez que o Parque Mall recebe a Feira de Orquídeas. “Mais uma vez cumprimos com o nosso papel de proporcionar diversão e entretenimento para os moradores de Indaiatuba e região”, lembra o administrador do shopping, Flávio Norberto. “A Feira será mais um dos inúmeros atrativos que proporcionamos aos visitantes. Mas temos muito mais opções de entretenimento e diversão, sempre num ambiente seguro, aconchegante, e de fácil acesso às pessoas.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *