Parque Mall recebe desfile de cães em prol da Upar

Cerca de 15 cães, entre animais abandonados e outros já foram adotados, irão participar do Adote Amor Fashion Week em junho

O Parque Mall receberá um desfile diferente: as estrelas da vez não serão modelos e nem peças da alta costura, mas sim cachorros abandonados em Indaiatuba. O “Adote Amor Fashion Week” marcado para ocorrer no dia 9 de junho, às 19h, será organizado pela União Protetora dos Animais (Upar) e contará com a participação de 15 cães, entre animais abrigados pela entidade e outros que já foram adotados. O objetivo do evento é incentivar a doação de animais e angariar fundos para a construção de novos canis em um terreno obtido recentemente pela instituição.

A empresária Raissa Angarten, que é voluntária da Upar e proprietária da unidade no Parque Mall da Flexchange Casa de Câmbio, conta que a ideia do desfile é sensibilizar e conseguir patrocinadores que abracem a causa dos animais abandonados em Indaiatuba. O evento, que será gratuito e aberto ao público em geral, acontecerá na área de eventos do shopping, em frente ao Tabelionato Mesquita.

Os presentes também poderão adotar os cães abandonados que participarão do desfile, exceto os que já ganharam um lar. “Quem realizar a adoção na noite do evento ganhará um hemograma (exame de sangue) de presente do Laboratório Veterinário Alb. Narezzi, para seu novo cachorrinho”, conta. Outra opção para quem está em busca de um cachorrinho é ir até a Upar, escolher o animal e preencher uma ficha de adoção com dados pessoais.

A organização acompanha todo o processo de adaptação do bichinho na nova casa. De acordo com Raissa, a Upar, em conjunto com a Prefeitura de Indaiatuba, promove programas de castração, por isso, a maioria dos animais que estão na ONG já são castrados.
A voluntária ainda conta que durante o evento no Parque Mall serão vendidas camisetas, adesivos e chaveiros personalizados. “Também estaremos cadastrando quem quiser apadrinhar um bichinho, doando valores mensais para compra de ração”, destaca. Especialistas também estarão presentes no dia do desfile conversando com o público sobre diversos temas do universo animal, como castração, compra consciente de filhotes, adoção e muito mais.

O evento já conta com o patrocínio de empresas da cidade, entre elas a Flexchange, D’pil, Jacitara Holding, Oba Hortifruti e Vet Prado, além do apoio do Parque Mall. “Todos abraçaram a causa com muito carinho e com a quantia arrecadada poderemos pagar as despesas com veterinário e começar a construção dos novos canis”, frisa.
O desfile será apresentado por Simone Andrade. “Estamos esperando 500 espectadores”, completa. Quem quiser colaborar com o evento pode entrar em contato com a Upar através da página da ONG no Facebook ou enviar um e-mail para: [email protected].

desfile cães 2

Raissa Angarten, diretora da Flexchange do Parque Mall e voluntária da Upar

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico.
O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O shopping tem 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.
Também possui unidades das conceituadas redes Oba Hortifruti, academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, recém-inaugurada.


Serviço
Adote Amor Fashion Week

Data: 9 de junho às 19h
Local: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto. Área de eventos do shopping, em frente ao Tabelionato Mesquita.
Preço: Gratuito
Estacionamento: R$ 2 – período de três horas iniciais / R$ 1 – a cada hora adicional

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *