Parque Mall oferece estacionamento gratuito por doação de livros

Campanha de estacionamento gratuito é válida de segunda a sábado, entre 9 de janeiro e 4 de fevereiro

Estacionamento gratuito – Com objetivo de incentivar a leitura, o Parque Mall inicia nesta segunda-feira, dia 9, a campanha “Doe um livro e não pague o estacionamento”. A promoção estará disponível aos clientes do shopping até o dia 4 de fevereiro (sábado), sempre de segunda a sábado.

Para participar da campanha de estacionamento gratuito é simples. Ao validar o ticket , basta entregar um livro no guichê de cobrança e o cliente não pagará nada pelo período em que permanecer no shopping. A troca do livro pelo ticket poderá ser realizada todos os dias da campanha, no horário de funcionamento do shopping: que é de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados da 9h às 16h.

Os livros a serem trocados devem estar em bom estado. Atenção: NÃO serão considerados para troca apostilas (inclusive de cursinhos), livros didáticos de Português, Matemática, Geografia, História, Física, Química e Biologia; exemplares de idiomas, legislação e receitas; além de revistas, gibis e álbuns de figurinhas.

Todos os livros arrecadados pela campanha serão doados ao Instituto Brasileiro Assistencial e Comunitário (Ibrac), para auxiliar no projeto de criação de uma biblioteca pública em Indaiatuba.

Para o administrador do Parque Mall, Antônio Graziano, além de evitar que livros, que podem ser proveitosos para alguém, virem apenas objetos decorativos na estante, o cliente poderá deixar o carro em um lugar seguro e realizar seu passeio, compras ou serviços no shopping, sem qualquer preocupação ou custo. “O cliente ainda estará incentivando a leitura, o aprendizado e o desenvolvimento educacional”, salienta.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico.

O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

Também possui unidades das conceituadas como a academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, e a Espaçolaser.

Serviço – Estacionamento Gratuito
Campanha “Doe um livro e não pague o estacionamento”

Período: de 9 de janeiro a 4 de fevereiro – de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados da 9h às 16h.
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/ R$ 1 – a cada hora adicional – Ou gratuito na troca de um livro.

arte-estacionamento-gratuito-livrp

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *