Parque Mall anuncia nova administração

Shopping Parque Mall está, desde o dia 1° de setembro, sob a gestão da Avant Mix, empresa especializada em administração de centros comerciais

O Parque Mall de Indaiatuba está sob nova direção desde o dia 1º de setembro e já anuncia novidades. A gestão agora é da Avant Mix, empresa que soma mais de 30 anos de experiência no mercado varejista e é especializada no planejamento, desenvolvimento, comercialização e administração de centros comerciais. A nova equipe focará na parceria com a sociedade indaiatubana para a realização de eventos.

A meta da Avant Mix é aumentar o fluxo de clientes no shopping, com o objetivo de atrair novos lojistas e intensificar os serviços, principalmente àqueles voltados para o público feminino. Os novos administradores, Flávio Norberto e Antônio Graziano, estão confiantes e esperam apresentar ao público todo o potencial do Parque Mall. “Os últimos eventos realizados no shopping foram bem-sucedidos e destacaram um nicho de mercado pouco explorado em Indaiatuba. Nossa experiência com centros comerciais nos ajudou a identificar este ponto forte no Parque Mall, que será intensificado a partir de agora”, comenta Norberto.

A Avant Mix informa que o shopping estará aberto a propostas de parcerias para eventos de interesse público, incluindo ações conjuntas com a administração municipal, entidades filantrópicas, instituições locais, influenciadores, blogueiros e promotores de eventos. “A ideia é movimentar os corredores do shopping com a realização de feiras, encontros, peças de teatro, desfiles, eventos beneficentes e tantos outros”, destaca Graziano. “Vamos aproveitar o que temos de melhor, um ótimo espaço, na melhor localização de Indaiatuba, com a vantagem do estacionamento, segurança e toda infraestrutura.”

O diretor comercial da Jacitara Holding, Marcelo Fogaça, afirma que a nova gestão contribuirá com o empreendimento, haja vista a força da Avant Mix no mercado de centro comerciais. “Conhecemos o potencial dessa equipe e será um imenso prazer tê-los como parceiros da JMalls”, declara. “O Parque Mall é um shopping novo, que precisa ser lapidado. Temos certeza que a Avant Mix o consolidará ainda mais como um bom investimento em Indaiatuba.”

Sobre a Avant Mix
Criada com o intuito de desenvolver centros comerciais e shoppings que ofereçam facilidade aos consumidores, reunindo operações selecionadas para atender ao público de sua área de influência. Os empreendimentos administrados pela Avant Mix têm boa visibilidade, acessibilidade, grande fluxo de veículos e pedestres, e sinergia entre as operações logísticas.

Com atuação diferenciada e sólida expertise no setor imobiliário e comercial, a Avant Mix tem como palavra-chave “relacionamento”. A empresa acredita que é preciso estar bem relacionado com as redes de varejo para saber de suas necessidades e, ao mesmo tempo, estar próximos aos empreendedores para poder fazer o link da comercialização.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico.

O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

Também possui unidades das conceituadas redes Oba Hortifruti, academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, e a Espaçolaser.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *