Parque Mall recebe feira Wbazar com grandes marcas em julho

Feira Wbazar traz, pela primeira vez em Indaiatuba, produtos com até 70% de desconto

O Parque Mall foi escolhido para receber a primeira edição da feira Wbazar em Indaiatuba – de grandes marcas, que há mais de 10 anos é destaque no mercado. O evento ocorre de 11 a 14 de julho, sendo de quinta-feira a sábado, das 10h às 22h; e domingo das 10h às 20h. A atração tem visitação gratuita, aberta ao público.

A feira Wbazar reunirá 50 expositores, que prometem trazer o que é tendência no mundo da moda. Será uma variedade de produtos entre roupas, calçados e acessórios para todas as idades e tamanhos. Mas, além de reunir marcas conceituadas no mercado, o grande diferencial da feira serão os valores dos produtos, que podem chegar até 70% de desconto.

Feira Wbazar terá produtos com até 70% de desconto.

Para Juan Iglesias, do Departamento de Marketing, a feira Wbazar será a grande oportunidade de ir às compras em Indaiatuba. “É a chance de aproveitar as promoções, conhecer novos criadores, além de poder adquirir peças incríveis, importadas da Itália, com exclusividade para a cidade”, salienta.

Entre as marcas confirmadas, destaque para: Bhagavan, peças importadas da Itália; Juliana Roo, fabricante goiana de bolsas em couro; Mel Ramalho, que traz novidades de Minas Gerais; Byana, moda para gestantes; Use Bastille, referência em moda jovem; e muitas outras.

Essa será a primeira vez que a feira reúne grandes marcas em Indaiatuba. “Escolhemos o Parque Mall porque o shopping tem excelente localização e uma arquitetura muito bonita”, ressalta Iglesias. “O local também foi muito bem recomendado por amigos que residem na cidade”, complementa.

Apesar de inédita em Indaiatuba, a feira é realizada no interior paulista desde 2007. Promovida pela Woga Produções, a Wbazar ocorre também em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Sorocaba, Campinas, Jundiaí, Piracicaba, Paulínia, Presidente Prudente e Bauru.

A feira chega a receber, em quatro dias, cerca de 12 mil visitantes. “Tenho certeza que, assim como nas cidades que já recebem a feira Wbazar, aqui em Indaiatuba também será um grande sucesso”, projeta o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto. “É a oportunidade única adquirir novidades da moda com bons preços.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

 

SERVIÇO
Wbazar – Feira das Grandes Marcas no Parque Mall

Quanto: 11 a 14 de julho
Horário: quinta-feira a sábado, das 10h às 22h; domingo das 10h às 20h
Informações: www.wbazar.com.br

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.
Evento gratuito!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *