Parque Mall recebe exposição Retrato e Auto Retrato

Exposição gratuita acontece de 28 de novembro a 3 de dezembro no shopping, das 9h às 20h de segunda a sexta-feira e até as 16h no sábado

Mais uma atração cultural gratuita estará disponível no Parque Mall a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de novembro. Obras da exposição “Retrato e Auto Retrato” estarão expostas na praça de eventos shopping, das 9h às 20h até sexta-feira, dia 2 de dezembro, no sábado, dia 3, até as 16h.

A exposição é composta por telas, feitas pelos próprios alunos do ateliê Arte Faz Arte, baseada na Pop Art de Andy Warhol, que idealizou e imortalizou Marilyn Monroe. Parte da exposição também conta com o trabalho produzido pelo fotógrafo Sacha Ueda, que terá o desafio de mostrar um pouco da alma das crianças em um único click.

Segundo a responsável pela exposição, a educadora Adriana Ferrari, a proposta é fazer com que cada um se veja como é, e seja visto pelo público que frequenta o Parque Mall. “É uma exposição muito legal e os pais das crianças gostam muito. São quadros que ficam a vida inteira no quarto delas”, comenta. No sábado, às 11h, será realizada ainda uma recepção aos pais das crianças que produziram as obras.

Segundo o administrador do Parque Mall, Antonio Graziano, a exposição é um atrativo a mais para quem frequenta o shopping. “Concentramos serviços importantes de Indaiatuba. Mas queremos oferecer mais aos nossos clientes, queremos que eles tenham contato com eventos e exposições que agreguem ao seu dia a dia e os façam nos visitar também por lazer”, diz. “Receber a exposição também é uma oportunidade de incentivarmos essas crianças a continuarem com trabalhos magníficos através da arte.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico.

O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

Também possui unidades das conceituadas redes Oba Hortifruti, academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, e a unidade da Espaçolaser.

SERVIÇO
Exposição Retrato e Auto Retrato
Data: de 28 de novembro a 2 de dezembro, das 9h às 20h e dia 3 até as 16h
Preço: gratuito
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/ R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *