Parque Mall é opção de lazer no feriado em Indaiatuba

Shopping estará aberto ao público das 12h às 20h no feriado da Proclamação da República

O Parque Mall é opção de lazer em Indaiatuba na próxima quinta-feira, dia 15, feriado da Proclamação da República. O shopping estará aberto ao público das 12h às 20h, mesmo horário que funciona aos domingos. A programação de costume será retomada no dia seguinte, sempre de segunda a sábado, das 9h às 22h.

Entre as opções de lazer e entretenimento disponíveis no feriado está o boliche e pizzaria Dreams Games. A diversão estará garantida a partir das 14h, com acesso ao local até 0h e atendimento até o último cliente presente. O boliche funciona de segunda a sexta-feira a partir das 17h e aos sábados, domingos e feriados a partir das 14h.

Também disponível no feriado estará Harvey’s Pub, que irá funcionar a partir das 11h30. Com culinária diferenciada e ambiente agradável, o Harvey’s funciona de segunda a quarta, das 11h30 às 22h; quintas das 11h30 às 23h; sextas e sábados, entre 11h30 e 1h; e também aos domingos, das 11h30 às 22h.

Uma das novidades no Parque Mall, o Seu Rica também é opção de diversão e entretenimento no feriado, que estará aberto ao público entre 12h e 23h.

O feriado também é dia de treino, por isso a academia Smart Fit estará aberta das 10h às 16h. O horário é o mesmo de funcionamento aos domingos. A academia está disponível ainda de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, além dos sábados entre 9h e 18h.
Outras lojas e opções de lazer e entretenimento têm abertura facultativa no shopping. Assim como as unidades do Deck Gourmet, que não dependem da abertura do shopping para funcionarem.

Já as opções de serviços estarão indisponíveis no Parque Mall. O Poupatempo, que conta com unidade do Detran-SP, estará fechado no feriado, na sexta-feira e também no sábado. O atendimento será retomado na segunda-feira, dia 19. Nesse período de recesso, dúvidas e agendamentos devem ser feitos via aplicativo SP Serviços ou no site www.poupatempo.sp.gov.br. O Poupatempo funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h.

Os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita fecham no feriado e na sexta-feira. O atendimento nos dois postos ocorre de segunda a sexta, das 9h às16h e das 9h às 17h, respectivamente.
A agência do banco Itaú estará fechada apenas no feriado e segue disponível aos clientes na sexta-feira, sempre das 12h às 20h. O atendimento na agência ocorre de segunda a sexta-feira.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Funcionamento do Parque Mall no Dia da Proclamação da República

Data: 15 de novembro (quinta-feira)
– Parque Mall, Academia Smart Fit, Harvey’s Pub, Seu Rica, Boliche e Pizzaria Dreams Games – abertos no feriado
– Lojas do shopping e unidades no Deck Gourmet – funcionamento
facultativo
– Poupatempo, Detran-SP, agência do Itaú e cartórios – fechados.

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *