Parque Mall realiza campanha em comemoração ao Dia das Mães

Promoção “Dia de Rainha” vai até 14 de maio e presenteará ganhadora com dez prêmios

O Parque Mall Indaiatuba está com uma campanha especial em comemoração ao Dia das Mães, a promoção “Dia de Rainha” que oferecerá diversos prêmios à frase vencedora, garantindo assim um dia de rainha para sua mãe. Para concorrer, basta retirar o cupom em uma das lojas participantes e preenchê-lo dizendo em até 3 linhas por que sua mãe merece um dia de Rainha no Parque Mall. A cédula deverá ser devolvida na loja em que foi retirada até as 12 horas do dia 14 de maio (segunda-feira).

A avaliação das respostas mais criativas será realizada por um comitê formado por membros da administração do shopping. Na ocasião, a campanha validará apenas um comentário por participante. Cupons entregues após o encerramento da promoção não concorrerão aos prêmios. O regulamento completo da campanha “Dia de Rainha” está disponível no site www.parquemall.com.br.

A melhor frase ganhará: um tratamento completo de axila, com 10 sessões de depilação a laser, prêmio oferecido pela Espaçolaser; um bolo da Doce Maria Brigaderia; um almoço com acompanhante no restaurante italiano La Pasta Gialla; uma sessão de manicure na Amo Mais Esmalteria; uma massagem Panta Redux e uma limpeza de pele oferecidas pela Onodera Estética; além de presentes especiais do O Boticário, da Speciale Presentes, do Armazém da Prata, da Lepap e da Óticas Carol.

O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, ressalta que a promoção colabora para deixar o Dia das Mães ainda mais especial. “É uma data que tem de ser muito celebrada, principalmente pela representatividade da figura da mãe”, diz. “O Parque Mall também quer participar desse momento especial, tanto com a promoção quanto oferecendo opções de presentes para as mães em suas lojas.”

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *