Parque Mall abre inscrição para Oficinas de Férias gratuitas

Brincadeiras e atividades interativas ocorrem entre os dias 20 e 25 de janeiro nas Oficinas de Férias

A diversão durante as férias escolares novamente será no Parque Mall, em Indaiatuba. O shopping está com as inscrições abertas para mais uma Colônia de Férias. Brincadeiras e atividades interativas estão na programação, que ocorre de 20 a 25 de janeiro. O evento é gratuito, entretanto é necessário fazer inscrição prévia no site parquemall.com.br/oficina-de-ferias-no-parque-mall.

Entre as atividades previstas na programação da Colônia de Férias estão as oficinas do CNA Inglês Definitivo, destinadas a crianças entre 5 e 10 anos de idade. Cada atividade possui 90 minutos de duração, quando os participantes terão a oportunidade de aprender de maneira interativa e divertida. Todas as atividades contarão com material de apoio.

No primeiro dia de evento (20), das 15h às 16h30, ocorre o Origami Day. No dia 21, no mesmo horário, a atividade será o Gardening Day. O Game Day ocorre no dia 22 em dois horários: das 10h às 11h30 e entre 17h30 e 19h. No dia 23 os alunos aprenderão o Painting Day, das 15h às 16h30. O Game Day retorna no dia 24, a partir das 17h30 até 19h. E, para finalizar, no dia 25 volta o Painting Day das 10h às 11h30.

Também estão na programação da Colônia de Férias do Parque Mall as atividades desenvolvidas pela Eurekando. Na ocasião, a escola de criatividade oferecerá oficinas de RPG para crianças de 6 a 12 anos de idade. As atividades ocorrem nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, das 19h às 20h.

O RPG é um tipo de jogo, no qual os participantes assumem papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. A atividade permite as crianças desenvolverem habilidades do futuro, sendo excelente ferramenta para resolução de problemas complexos, além de aperfeiçoar o pensamento crítico e a criatividade. O jogo é excelente ainda para aprimorar a capacidade de julgamento, de negociação, de flexibilidade cognitiva e de tomada de decisão.

Para a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira, a Colônia de Férias oferece a oportunidade de aprender de uma forma muito mais divertida. “Os participantes poderão desenvolver suas capacidades de maneira interativa, tendo ainda a grande chance de fazer novas amizades”, salienta. “O período é de férias e nada melhor, nessa época do ano, que brincar e se divertir entre amigos. O Parque Mall garante essa opção aos nossos clientes.”

Parque Mall recebe mais uma edição das Oficinas de Férias

 

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
Colônia de Férias no Parque Mall Indaiatuba

Quando: entre os dias 20 a 25 de janeiro (segunda a sábado)
Atividades: oficinas promovidas pela Eurekando e CNA
Garanta a sua vaga: parquemall.com.br/oficina-de-ferias-no-parque-mall
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.
Evento gratuito

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *