Parque Mall terá Oficina de Férias com atividades gratuitas

Diversão e brincadeiras estão programadas para ocorrer de 15 a 20 de julho na Oficina de Férias; inscrições estão no site do shopping

O mês de julho chegou e a diversão está garantida no Parque Mall, em Indaiatuba. Entre os dias 15 e 20 de julho, o shopping promove mais uma edição da Oficina de Férias. As atividades para crianças de 5 a 12 anos são totalmente gratuitas, entretanto é necessário fazer a inscrição com antecedência no site – CLIQUE AQUI.

Entre as atividades, está a programação desenvolvida em parceria com o CNA Inglês Definitivo, para crianças de 5 a 12 anos. As oficinas possuem duração de 90 minutos e serão fornecidos material e certificado. Serão atividades lúdicas, que ensinarão de maneira interativa o uso da língua inglesa. No primeiro dia de evento, a atividade será a Origami Day. Já no dia 17, as crianças vão se divertir com o Baby Shark Day. Tanto no dia 17 quanto no dia 20, a atividade será o Smile. Nos dias 17 e 18, estão no cronograma Modeling e Gardening, respectivamente.

Diversão e muito aprendizado também estão na programação da Supera Ginástica para o Cérebro, para crianças de 6 a 12 anos. Durante a Oficina, as atividades ocorrem de segunda a sexta-feira das 10h às 11h e entre 14h30 e 15h30. A mesma programação ocorre ainda de quarta a quinta-feira, das 16h às 17h. Serão exercícios para potencializar a capacidade cognitiva e aumentar a criatividade, concentração, foco, raciocínio lógico, segurança, autoestima, perseverança, coordenação motora e disciplina.

A Oficina de Férias do Parque Mall contará também com dois dias de aprendizado na programação desenvolvida pelo Centro Musical Ador’arte, com Oficina de Violão gratuita para crianças de 8 a 12 anos. No dia 15, a partir das 18h, a atividade ocorre em frente à escola de música. Já no dia 17 às 18h, o encontro será na praça de eventos. Em ambas as datas, as crianças terão a oportunidade de aprender os seguintes temas: Conhecendo o Violão, Primeiras notas e Ritmo, melodia e harmonia no instrumento. É preciso levar o próprio violão.

O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto acredita que a Oficina de Férias será uma oportunidade de as crianças aprenderem, de uma maneira divertida, além de oferecer uma opção gratuita para o período de recesso escolar. “Com certeza serão dias inesquecíveis para as crianças, que vão brincar, aprender e fazer novas amizades”, salienta. “Enquanto isso, pais e demais familiares poderão tem um momento de descanso e lazer no shopping ou utilizar nossos serviços.”

Atividades gratuitas para crianças de 5 a 12 anos do dia 15 a 20 de julho

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no JardimPompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
Oficina de Férias do Parque Mall

Quando: 15 a 20 de julho (segunda a sábado)
Programação: atividades desenvolvidas pelo CNA Inglês definitivo, Centro Musical Ador’arte e Supera Ginástica para o Cérebro
Inscrição em: https://parquemall.com.br/oficina-de-ferias-no-parque-mall/
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

Evento gratuito

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *