Parque Mall ganha duas novas unidades no Deck Gourmet

Produtos da Cacau Show e do The Açaí Club já podem conferidos nas novas unidades do shopping

Com objetivo de fornecer cada vez mais opções e vantagens aos clientes, o Parque Mall Indaiatuba está duas novas unidades instaladas no Deck Gourmet, com vista para o Parque Ecológico de Indaiatuba. Toda qualidade já reconhecida dos produtos da Cacau Show, assim como a variedade do The Açaí Club, já podem ser encontradas no shopping.

A loja Cacau Show atenderá de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 16h. A unidade fica próxima à entrada principal do Parque Mall, com saídas tanto para o shopping quanto para o Deck Gourmet, e abriu as portas na última quinta-feira, dia 24.

cacau-show

Além de toda a linha de produtos da marca de chocolates, o espaço contará ainda com variedade em cafés de capsulas da Três Corações, incluindo cappuccinos, chás, etc. Assim, os clientes podem apreciar um café e degustar um chocolate, acomodando-se nas mesas internas e externas do shopping. “Desde o início gostamos do Parque Mall. É um espaço bonito, bem localizado e com infraestrutura de estacionamento”, comenta a proprietária da Cacau Show, a empresária Karina Rozendanz. “O shopping tem um público que ainda não atingíamos na loja rua, sem falar do movimento que o empreendimento tem com os serviços do Poupatempo e cartórios. São clientes que buscam consumir algo mais rápido, como chocolate e café.”

Karina comenta ainda que a Cacau Show já está abastecida com os produtos de Natal, como panetones, chocotones e uma variedade de presentes e lembranças para todos os bolsos. “Estamos com boas expectativas para as vendas de Natal”, diz.
Outra novidade saborosa do Parque Mall é a primeira unidade a marca The Açaí Club, que iniciou as atividades na segunda-feira, dia 28. Localizada em frente à Praça de Eventos, no 1° piso do shopping, e também com saída para o Deck Gourmet, a loja funcionará de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, aos sábados das 9h às 16h e aos domingos das 10h às 18h.

the-acai

Segundo a sócia-proprietária do The Açaí Club, Malize Moschini, a qualidade dos produtos é o grande diferencial da loja que, com o açaí da marca Mill & Ross, oferece um produto sem corantes, conservantes e emulsificantes, deixando-o mais saudável e saboroso. O açaí também pode ser apreciado com mais de 20 adicionais, desde os mais tradicionais, como frutas, mel, granola e leite em pó; as grandes novidades, como o açaí com whey protection, perfeito para quem gosta de treinar na academia. A loja oferece ainda saladas, sanduíches, cafés, tortas, entre outros produtos.

Malize comenta que o novo espaço é “fruto” de uma pesquisa de campo realizada no exterior por três sócios. “Escolhemos abrir nossa primeira unidade em Indaiatuba por conta do potencial da cidade. O Parque Mall é um empreendimento lindo, agradável e muito bem localizado próximo ao Parque Ecológico”, salienta.

Para o administrador do Parque Mall, Antonio Graziano, ter mais dois parceiros de peso é um grande benefício tanto para o shopping quanto para seus clientes. “A ideia que é que nossos clientes possam encontrar tudo que necessitam em um único espaço, aliando serviços e conveniência”, ressalta.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

Também possui unidades das conceituadas redes Oba Hortifruti, academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, e a unidade da Espaçolaser.

SERVIÇO
Cacau Show e The Açaí Club

Cacau Show – de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; sábados das 9h às 16h
The Açaí Club – de segunda a sexta-feira das 9h às 20h, sábados das 9h às 16h e domingos das 10h às 18h
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/ R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *