Parque Mall fecha 2018 com novas operações

Parque Mall inovou este ano e anunciou diversas novidades no seu mix de serviço e entretenimento

O Parque Mall Indaiatuba não para de crescer e em 2018 anunciou a chegada de novas operações. Desde que adotou o novo slogan, “Seu novo shopping”, novas opções de serviços, lazer e entretenimento passaram a ser oferecidas aos clientes e visitantes do shopping. Para 2019, outras operações devem chegar em breve ao Parque Mall.

Entre as novidades do ano, cinco chegaram ao Parque Mall neste último trimestre. Uma delas é o Bom Gosto Salgados, localizado próximo ao Poupatempo, e que oferece ambiente aconchegante. O espaço preza pela variedade no cardápio, com destaque ao tradicional sanduíche de carne louca na baguete, acompanhado por batata frita. O cliente pode optar ainda por 10 tipos de salgados, sendo a coxinha o carro-chefe da casa. Há ainda opções de pasteis e lanches de hambúrguer.

Experiente no ramo alimentício, o proprietário do Bom Gosto Salgados, Fabiano Aparecido Dias, acredita no sucesso de seu empreendimento no Parque Mall. “Conheço bem o shopping e aposto muito em seu potencial, pois tem excelente fluxo de pessoas”, diz. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h e aos sábados, das 9h às 12h.

A chegada do Seu Rica Gastrobar trouxe ao Parque Mall mais uma opção de gastronomia. O espaço fica em um ambiente diferenciado no Deck Gourmet e oferece drinks especiais, chope gelado e cardápio exclusivo, sempre acompanhado de uma boa música. O Seu Rica está aberto ao público de terça a quarta-feira, das 12h às 14h30 e das 17h às 22h; quintas e sextas-feiras das 12h às 14h30 e das 17h à meia-noite; sábados das 12h à meia-noite; e aos domingos entre 11h e 18h.

Tem novidade também quando o assunto é diversão para as crianças. A Vamos Brincar, loja mágica de brinquedos, chegou ao Parque Mall e já está funcionando. Localizada também no Deck, o espaço oferece brinquedos para todas as idades, desde os “preferidos” das crianças, aos educativos e robóticos. A loja está disponível para crianças de todas as idades de segunda-feira a sábado, das 9h às 20h.

O ano também foi de novidades no mix de serviços do Parque Mall. Entre as mais recentes, destaque para a chegada da unidade do Laboratório Dra. Edna Jaguaribe, também localizada próximo ao Poupatempo. O laboratório oferece facilidades para a realização de exames, principalmente para aqueles solicitados pelo Detran, como o Toxicológico, que com resultados negativos o laudo fica pronto em apenas dois dias.

Para o diretor executivo do Laboratório Dra. Edna Jaguaribe, Fernando Jaguaribe, a ideia é facilitar o dia a dia das pessoas. “A intenção foi montar uma unidade próximo ao Poupatempo para quem necessita realizar exame toxicológico ou de sangue, com mais agilidade e sem sair do shopping”, salienta. A realização dos exames pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h.

Também como opção de serviços, o Parque Mall conta agora com uma unidade do Ró Wash, localizado no estacionamento coberto do shopping. O espaço oferece lavagem, higienização e polimento de veículos. São serviços ecologicamente corretos, pois não utilizam água, como lavagem a seco (com e sem enceramento), higienização de interiores e de condicionado, hidratação de couro, lavagem parcial de motor, descontaminação de pintura e polimento. O Ró Wash está aberto ao público de segunda a sexta, das 8h às 17h; e aos sábados, das 8h às 14h.

Segundo o administrador do shopping, Flávio Norberto, a busca por novas operações será prioridade do shopping também no próximo ano. “Esse é um foco constante, pois é fundamental que o nosso cliente possa usufruir das opções de serviços, lazer e entretenimento em um único local”, salienta. “O novo formato de atuação do shopping foi um sucesso este ano e com certeza será ainda mais eficaz em 2019. Aguardem, pois em breve outras novidades vão chegar ao Parque Mall.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa AvantMix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e o cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Novas operações chegaram ao Parque Mall em 2018

Últimas novidades: Seu Rica Gastrobar, Bom Gosto Salgados, Vamos Brincar, Ró Wash e Laboratório Dra. Edna Jaguaribe.

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *