Parque Mall anuncia 2ª fase da ampliação com mais 8 novas operações

Shopping já soma 17 novas operações para o mix de 2018 e inaugura uma das mais esperadas – o boliche

O Parque Mall – Seu novo Shopping deu início à segunda etapa da ampliação do seu mix de serviços e entretenimento para 2018, com o reforço de mais oito novas operações. O shopping anunciou ainda nesta terça-feira, dia 17, parcerias e novidades para o segundo semestre, que incluem o novo horário de funcionamento e a inauguração de uma das atrações mais aguardadas pelos moradores de Indaiatuba e região, o boliche Dreams Games.

De acordo com o diretor executivo do shopping, Marcelo Fogaça, o Parque Mall passou por uma completa reformulação em 2018. “Estamos focados em um mix de lojas que agregue lazer, alimentação de qualidade e serviços. Com a inauguração do boliche, a chegada do McDonald’s e de um salão de beleza feminino, agregamos operações muito especiais”, destaca Fogaça. O executivo também diz que até o final do ano mais novidades serão anunciadas. “O Parque Mall não para de crescer”, enfatiza.

Com as novas operações, o Parque Mall soma 17 novas unidades para este ano. As novidades anunciadas na última coletiva de imprensa são as unidades de beleza Explosé Cosméticos e o salão Val Nunes, além da Sandino Garden, Local Books, Prime Vistoria Veicular, um quiosque da rede McDonald’s e os já inaugurados Menu Restaurante e Doce Maria Brigaderia. Juntas, elas somam cerca de 90 novas oportunidades de emprego.

O Parque Mall contará também com duas novidades em estética, a Explosé Cosméticos e a Val Nunes Hair Care. A Explosé abrirá ao público no dia 19 de julho e funcionará de segunda a sábado, das 9h às 19h. A unidade traz um novo conceito em produtos de beleza, com as melhores marcas de cosméticos nacionais e importadas. A Explosé está no mercado desde 2008, no segmento de cosméticos, e a unidade no Parque Mall será a primeira loja física da marca.

Gerente da Explosé, Fábio Santos acredita que o suporte oferecido pelo Parque Mall aos lojistas foi primordial para que pudesse empreender na cidade. “Atualmente o shopping possui um projeto ousado, com investimento muito grande para que as novas operações alcancem retorno em curto espaço de tempo”, salienta.

A Val Nunes Hair Care chega ao Parque Mall também com o compromisso de cuidar da beleza, a partir de setembro. A marca é referência no mercado em tratamento capilar, mas também disponibiliza outros serviços, como corte, penteado, hidratação, escova, coloração e descoloração, mechas, luzes, além de alisamentos progressivos e definitivos. A unidade oferece ainda serviço de maquiagem, depilação, manicure e pedicure. Os serviços estarão disponíveis de segunda a sábado, das 9h às 19h. A chegada da marcas irá gerar também 10 novas vagas de emprego, incluindo cabeleireiro(a), manicure, designer de sobrancelhas, maquiador(a) e recepcionista

Outra operação que chega ao Parque Mall neste segundo semestre é a Sandino Garden. Prevista para inaugurar em agosto, a unidade traz para Indaiatuba o que há de mais inovador em serviços de paisagismo, como plantas, gramas para jardins e vasos decorativos. “Vamos oferecer muitas outras novidades do setor e tenho certeza que o público irá se surpreender”, salienta Tatiana Sandino, responsável pelo administrativo da empresa. A loja funcionará de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados entre 9h e 12h.

Novas opções de cultura também estarão disponíveis no Parque Mall Indaiatuba. Prevista para inaugurar em setembro, a livraria Local Books disponibilizará uma variedade de títulos literários. São obras que se destacam em diversas categorias, desde biografias a títulos infantis, infanto-juvenis, literaturas estrangeiras, religiões e também auto-ajuda.

Para a gerente da livraria, Kelly Ferreira, a Local Books chega ao Parque Mall incentivada pela proposta inovadora do shopping. “Acreditamos que nós, junto a outras atividades como boliche, chopperia, hamburgueria e loja de brinquedos, podemos trazer um público diferenciado, além do que já visita o shopping para resolver situações burocráticas nas unidades de serviços”, diz. Por isso, o nosso foco será nos lançamentos e em títulos de autores renomados.”

A Prime Vistoria Veicular também será outra novidade no Parque Mall, que completa uma gama de serviços oferecidos pelo Poupatempo e Detran-SP. A unidade oferecerá todo tipo de vistoria veicular de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados entre 9h e 12h. “Escolhemos o Parque Mall por estar próximo de estabelecimentos que concentram grande público, além de ser um local muito agradável”, diz o sócio-proprietário da unidade, Aloísio Leardini Junior.

Gastronomia

Novas opções de gastronomia também são destaques no Parque Mall neste segundo semestre. Uma delas é o quiosque de sorvetes do McDonald’s, que ficará em frente à entrada principal do shopping. Com inauguração prevista para o mês de agosto, o quiosque seguirá o horário de funcionamento do shopping e oferecerá todo o cardápio de sobremesas da rede de fast-food. “Indaiatuba se configura como uma das cidades mais prósperas da Região Metropolitana de Campinas. Estamos felizes em ampliar o relacionamento com os clientes da cidade expandindo nosso atendimento a uma nova região”, comenta o franqueado operador do McDonald’s em Indaiatuba, Cláudio Costa. O Parque Mall foi escolhido estrategicamente pelo grande movimento de diversos públicos, que diariamente circulam neste centro comercial.”

A área de alimentação agora conta também com Menu Restaurante, que já está em funcionamento. Sempre de segunda a sábado, das 11h às 15h, o espaço oferece almoço no sistema self-service com mais de 20 pratos quentes e 30 opções de saladas, além de opções light, fit e vegano. Já entre 15h e 18h, o restaurante disponibiliza opções de lanches ocasionais e pré-treino. Além de saladas e pratos grelhados, como omelete, tapioca, crepioca, há também smoothies nutritivos naturais e panquecas sem farinha.

Com dois meses de funcionamento no Parque Mall, o sócio proprietário do Menu Restaurante, Thiago Púch, garante que o retorno já é surpreendente. “Estamos tendo grande aceitação do público, tanto dos visitantes do shopping quanto de pessoas que trabalham na região, as quais já se tornaram fregueses”, diz.

Também novidade no shopping, a Doce Maria Brigaderia já está em funcionamento. Em seu cardápio, além do tradicional brigadeiro, oferece cones trufados, beijinhos, bolos, tortinhas e produtos de acordo com a época, como ovo de chocolate na Páscoa e panetones no Natal. A unidade funciona de segunda a sexta, das 10h às 20h, e aos sábados, das 10h às 16h.

A proprietária da empresa, Fernanda Marcondes Fontes, tem se surpreendido com o retorno. “O fluxo de pessoas vêm aumentando gradativamente. A estrutura do shopping agrada tanto a mim quanto aos clientes, em especial o Deck Gourmet. Acredito muito no Parque Mall, vejo que num futuro bem próximo teremos um shopping completo e alcançaremos o topo entre os melhores da região”, diz. “Atualmente temos quatro funcionárias e nossa projeção é de contratar pelo menos mais duas até o final do ano.”

Boliche

Com o compromisso de oferecer muita diversão ao público, a inauguração do boliche Dreams Games também é destaque neste mês de julho. A novidade faz parte do novo conceito adotado pelo shopping no começo do ano. Para garantir horas de alegria e entretenimento aos amantes do boliche, o Dreams Games funcionará de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h; e aos sábados, domingos e feriados das 14h à meia-noite, mantendo o atendimento até a saída do último cliente. O público poderá “brincar” num espaço de 700m², localizado no primeiro piso do shopping.

A diversão está garantida em seis pistas de boliche, na área para games eletrônicos e no espaço de play, com brinquedos modernos e de última geração para crianças de todas as idades. O local oferece ainda mesas de sinuca e setor de alimentação. Não será cobrada entrada, apenas pelo uso de pistas.

Novidades
Além de novas operações, o Parque Mall também tem outras novidades. Uma delas é o seu horário de funcionamento operacional ampliado. De segunda a sábado, o setor operacional do shopping ficará aberto das 9h às 22h, e aos domingos das 12h às 20h, atendendo assim ao seu mix de lazer, serviços e gastronomia. Porém, as operações podem ter horários de atendimento diferenciados, a exemplo da academia Smart Fit, que abre das 6h às 23h, bem como de outras unidades que podem ter horário reduzido em relação ao shopping. A orientação é sempre consultar o horário de funcionamento das unidades pelo site: www.parquemall.com.br.

Como incentivo aos lojistas e microempresários da cidade, na busca por inovações em seus negócios, o Parque Mall ampliou sua parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio à Pequenas e Micro Empresas (Sebrae). Com isso, a unidade imóvel do órgão, que já esteve no shopping em outras oportunidades, estará disponível no Parque Mall nos dias 4, 5 e 6 de setembro; além de 5, 6, 7, 8 e 9 de novembro.

O administrador do shopping, Flávio Norberto, enfatiza que a gestão da Avant Mix vem trabalhando com foco em trazer novas operações que fortaleçam o mix que já é a vocação principal do Parque Mall: serviços importantes para a população de Indaiatuba, lazer diferenciado e gastronomia. “Aliado a isso, nos estruturamos para atender ao público sempre com muita qualidade em nossos serviços, incluindo limpeza e segurança. O Parque Mall se estabelece assim como um shopping atrativo aos clientes e uma excelente oportunidade de investimento aos lojistas.”

SERVIÇO

Novas operações e Boliche

Boliche Dreams Games: funcionamento de segunda a sexta-feira, das 17h às 23h; e aos sábados, domingos e feriados das 14h à meia-noite.
Novas operações: Explosé Cosméticos, Val Nunes, Sandino Garden, quiosque de sorvetes do McDonald’s, Local Books, Menu Restaurante, Doce Maria Brigaderia, Prime Vistoria Veicular.

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais / R$ 2 a cada hora adicional

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *