Liquida Indaiá: Parque Mall inicia o ano com feira de liquidação de estoque

Shopping recebe, de 22 a 24 de janeiro, a Feira de Variedades – Liquida Indaiá 2020

O Parque Mall Indaiatuba inicia o ano trazendo uma variedade de produtos em liquidação. De 22 a 24 de janeiro (quarta a sexta-feira), das 9h às 21h, o shopping recebe mais uma edição da Feira de Variedades, cujo tema será “Liquida Indaiá 2020”. Ao todo, 30 expositores trarão diversas opções de produtos com descontos especiais. O evento tem entrada gratuita e ocorrerá no piso térreo.

Na edição de queima de estoque da Feira de Variedades, os visitantes encontrarão no Parque Mall produtos artesanais, roupas e calçados femininos, roupas infantis, além de semijoias e bijuterias. O evento é ideal também para quem busca travesseiros ortopédicos, tapetes e artigos para casa, alimentos saudáveis/sustentáveis, dentre muitos outros produtos.

Para a organizadora Adriana Silva, da TS Eventos, a Feira de Variedades já é um evento consolidado em Indaiatuba e região. “Tivemos um ano de muito sucesso em 2019, pois ‘ganhamos’ um público bastante fiel e receptivo as nossas feiras no Parque Mall”, comenta. “Além do atendimento e a padronização do modo expositório, outro diferencial dos nossos eventos é que 90% dos expositores são de Indaiatuba, o que facilita muito o pós-venda e a possibilidade de troca de produtos.”

Para 2020, a parceria Parque Mall e TS Evento busca agregar mais expositores que possam oferecer novos produtos aos consumidores. “A Feira de Variedades é atualmente um sucesso porque procura atender as necessidades dos clientes, oferecendo diversos artigos com preços especiais”, salienta a coordenadora de Marketing do Parque Mall, Cinthia Oliveira.

Sobre o Parque Mall

O Parque Mall é um empreendimento localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
Feira de Variedades – Liquida Indaiá 2020 no Parque Mall Indaiatuba

Quando: dias 22, 23 e 24 de janeiro, das 9h às 21h
Atividade: 30 expositores oferecendo diversos produtos
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento:
R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *