Parque Mall é o novo endereço da agência do INSS em Indaiatuba

Unidade no INSS começará a funcionar nas dependências do shopping na segunda-feira (20

O Parque Mall será o novo endereço da agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Indaiatuba, a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de janeiro. O órgão ficará instalado no primeiro piso, no mesmo andar onde funcionam também as unidades do Poupatempo e Detran-SP.

Com novas instalações e uma estrutura moderna, a unidade do INSS oferecerá todos os serviços relacionados à previdência. A agência no Parque Mall ficará localizada na Rua das Primaveras, nº 1.050, no Centro de Indaiatuba. O atendimento aos beneficiários será de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.

No mesmo endereço, o público tem acesso ainda a outros serviços, facilitando a rotina do dia a dia. O shopping reúne os atendimentos dos cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos; serviços bancários na agência do Itaú e lotérica da Caixa; além do funcionamento das unidades do Poupatempo e Detran-SP.

Por conta da transferência do mobiliário e demais equipamentos de informática para o novo endereço, o atendimento na unidade do INSS em Indaiatuba está suspenso até sexta-feira, dia 17 de janeiro. O funcionamento será retomado com a abertura da nova agência.
Entretanto, os beneficiários do INSS podem obter a maioria dos serviços previdenciários pelo telefone 135 ou pelo site gov.br/meuinss, sem precisar comparecer a unidade física do órgão.

Sobre o Parque Mall

O Parque Mall é um empreendimento localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
Agência do INSS chega ao Parque Mall Indaiatuba

Quando: a partir de 20 de janeiro
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *