2ª HQ FEST no Parque Mall recebe inscrições até 30 de junho

Artistas, editores e quadrinhistas podem se inscrever para expor em HQ Fest que ocorre em setembro.

A 2ª edição da HQ Fest, que ocorre no Parque Mall Indaiatuba, tem inscrições abertas para os artistas que desejam expor seus trabalhos. Os interessados devem entrar em contato até 30 de junho. O evento, organizado pelo Estúdio EMT, ocorre no Shopping Parque Mall no dia 15 de setembro (sábado), das 9h às 20h, com diversas atividades gratuitas para fãs de quadrinhos (HQs), comics, nerds, geeks e cosplays.

Podem expor seus trabalhos quadrinhistas, artistas gráficos e editores. Eles devem fazer a inscrição pelo telefone (19) 9.8157-3786 ou no e-mail [email protected]. Uma ficha de inscrição será enviada ao artista, que deverá preenchê-la e, na sequência, enviá-la para ser analisada pelos organizadores do evento.

Na primeira edição da HQ FEST, realizada no ano passado, 60 artistas expuseram suas obras. “A primeira edição foi um sucesso. Mas, com certeza, essa segunda será ainda melhor, pois dessa vez traremos cerca 80 artistas e convidados que irão abrilhantar ainda mais a HQ Fest”, salienta o organizador do evento, o cartunista indaiatubano Mocir Torres. “A estrutura oferecida pelo Parque Mall também torna-se essencial para o sucesso do evento.”

Assim como na edição passada, a HQ Fest de 2018 trará um dia repleto de atividades gratuitas ao público. Como os lançamentos e venda de revistas e livros HQs, ambos produzidos por artistas locais e da região, bem como da capital paulista.

Os visitantes também poderão acompanhar palestras e conversar com convidados e artistas que atualmente são referências em criação de histórias em quadrinhos. “Para esta edição, a novidade ficar por conta do desfile de cosplay e cosplay kids, que premiará as três melhores fantasias”, salienta Torres.

Artistas renomados também já confirmaram presença na 2ª HQ. Entre eles Walter Júnior, Pedro Mauro, Diego Borba, Ede Galileu, Nilson Félix,Gabriel Sozzi, Marcel Bartholo, Gilberto Queiroz, Jonathan Segovia, Marcos Gratão, Cézar Barbosa, Rodrigo Otäguro, Walter Caldeira,Rodrigo Marcondes e muitos outros.

Para o administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, a segunda edição do evento reforça o apoio do shopping às atividades culturais da cidade. “A HQ Fest é a oportunidade única e gratuita de conhecer um pouco mais sobre esse mundo mágico das histórias em quadrinhos. Por isso o shopping não mede esforços para oferecer uma ambiente confortável, seguro, praça de alimentação, com fácil acesso e opções de lazer e entretenimento”, ressalta.
Mais informações sobre o evento e artistas confirmados podem ser
conferidas no site www.hqfest.com.br.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito, Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
2ª HQ Fest no Parque Mall

Inscrições: até 30/06, no (19) 9.8157-3786 ou no [email protected]
Data do evento: 15/09 (sábado), das 9h às 20h
Informações: www.hqfest.com.br

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora
adicional.
Evento gratuito

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *