Harvey’s Empório Pub chega ao Parque Mall em agosto

Nova atração da marca Mundo Beer, Harvey’s traz um ambiente de pub exclusivo em Indaiatuba a partir do dia 7

O Parque Mall ganhará mais uma novidade que promete muita diversão e entretenimento para os visitantes. O Harvey’s Empório Pub, da marca local Mundo Beer, abrirá suas portas ao público no dia 7 de agosto. Além de um cardápio diferenciado, com opções de bebidas e culinária própria, o novo espaço traz um ambiente de pub exclusivo em Indaiatuba.

A nova atração estará aberta ao público diariamente. De segunda a quarta-feira, o espaço funciona das 10h às 23h e às quintas-feiras das 10h à 0h. A diversão também estará garantida às sextas e sábados, entre 10h e 2h; enquanto que aos domingos funciona das 10h às 23h.

O Harvey’s oferecerá ambiente agradável, com capacidade para 200 pessoas. “Optamos por um visual moderno, inspirado nas decorações industriais, que se destacam atualmente no mercado”, conta a proprietária da unidade, a empresária Samara Andrade. “É um local para entrar e se sentir confortável, em um ambiente único e feito para relaxar, sem receio de aproveitar cada canto.”

Um dos diferenciais da nova atração que chega ao Parque Mall é a culinária. O Harvey’s oferecerá um cardápio diferenciado no horário de almoço, à tarde contará com opções de café e petiscos, e no período da noite oferecerá ao público petiscos, embutidos, queijos e lanches. Será ainda a oportunidade de provar da variedade de chopes e cervejas artesanais, além de drinks muito especiais e uma cartela variada de vinhos. O espaço contará ainda com um mini empório, onde os produtos exclusivos poderão ser levados para casa.

Com a promessa de um ambiente de pub exclusivo na cidade, a animação do público no Harvey’s será com música ao vivo. As atrações musicais serão de acordo com a programação da casa, trazendo o que há de melhor em Rock, Blues, Jazz, e outros estilos musicais. Uma equipe formada por mais de 15 profissionais garantirá conforto e comodidade aos visitantes.

Segundo Samara, a capacidade para receber bem os clientes foi o diferencial apresentado pelo shopping. “O Parque Mall tem uma excelente estrutura para receber o público. Sempre ouço comentários do tipo: ‘é um belo shopping’. Por isso que acreditamos em seu potencial, bem como no projeto de crescimento”, diz. “O Harvey’s chega para oferecer inovação, com música de qualidade, uma carta de vinhos sob medida, gastronomia e coquetéis exclusivos, além dos chopes artesanais que se encontram em nosso DNA.”

O administrador do Parque Mall, Antonio Graziano, lembra que o Harvey’s é uma das mais esperadas operações, entre as novas atrações recém-anunciadas pelo shopping. “Tenho certeza que o público aprovará o espaço que, entre os diferenciais, destaca-se pelos serviços e produtos oferecidos exclusivamente pela casa. Diferenciais jamais vistos em Indaiatuba”, diz. “E as atrações no Parque Mall não param por aqui. Recentemente anunciamos a segunda fase de ampliação do shopping, que trará novas opções de lazer e diversão aos nossos visitantes.”

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Inauguração do Harvey’s Empório Pub no Parque Mall

Quando: 7 de agosto de 2018
Horário de funcionamento: segunda a quarta, das 10h às 23h; quintas, entre 10h e meia-noite; sextas e sábados, das 10h às 2h; e aos domingos entre 10h e 23h

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *