Parque Mall terá Halloween para crianças

Halloween no shopping será repleto de ‘gostosuras e travessuras’ com a presença do palhaço Koringa

O Parque Mall preparou um Halloween muito especial para as crianças este ano. O Dia das Bruxas no shopping contará com a presença do palhaço mais querido de Indaiatuba, o Koringa. A apresentação especial acontecerá no dia 31 de outubro, a partir das 18h30, na área de eventos no 1° piso. O show é gratuito e aberto ao público, ou seja, não é necessário se cadastrar ou adquirir um convite antecipadamente. Crianças com até 12 anos poderão participar das atividades e ganhar brindes e doces.

O evento contará com ‘Gostosuras e Travessuras’ organizadas pelo palhaço Koringa. Também acontecerão brincadeiras, gincanas e distribuição de doces para os participantes. A quantidade de guloseimas será limitada e cada criança ganhará uma unidade. Serão distribuídos doces para até 200 crianças.

As três fantasias mais criativas também serão premiadas durante a apresentação do palhaço. O Parque Mall pede aos pais que o uso das fantasias seja restrito a área do evento para a segurança de todos. O shopping orienta os pais a chegarem alguns minutos antes do início do show para que não haja tumulto.

O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, comenta que o evento é uma oportunidade de aproximar as famílias de Indaiatuba ao Parque Mall, em um momento de descontração e lazer. “O Halloween já é uma brincadeira querida pelos brasileiros e as crianças vão poder se fantasiar e ganhar doces”, diz.

 

Sobre o Parque Mall

Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico.

O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

Também possui unidades das conceituadas redes Oba Hortifruti, academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, e a unidade da Espaçolaser.

SERVIÇO

Halloween no Parque Mall

Data: 31 de outubro, segunda-feira
Horário: a partir das 18h30
Preço: gratuito / distribuição de doces e brindes limitada
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/ R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *