Parque Mall realiza Halloween Kids no dia 31 de outubro

Palhaço Koringa animará a festa de Halloween destinada a crianças de 0 a 12 anos, com entrada gratuita

O Parque Mall Indaiatuba mantém a tradição e no dia 31 de outubro (terça-feira) realiza mais uma edição do Halloween Kids. O evento é gratuito e acontece às 18h30, na Praça de Eventos, com animação e apresentação do Palhaço Koringa. Destinado a crianças de 0 a 12 anos, a festa prevê muitas brincadeiras, premiações e sorteio de brindes.

Neste dia as crianças poderão ir ao Parque Mall com a sua melhor roupa de Halloween. As fantasias mais criativas receberão um prêmio especial. A escolha será realizada com a participação das crianças em gincanas e demais brincadeiras que vão animar o shopping. Outros brindes também serão sorteados durante a festa.

Além de concorrerem a prêmios se divertirem muito com as brincadeiras, os presentes também vão ganhar guloseimas. Serão entregues 250 doces, sendo uma unidade para cada criança.

A atração é gratuita e não é necessário fazer cadastramento prévio para participar do evento. “Promover lazer e entretenimento em datas comemorativas já é tradição no Parque Mall. As crianças poderão vir aqui, brincar e se divertir muito, gratuitamente. E ainda estarão em um local de fácil acesso e seguro, com opções para toda a família”, informa o administrador do shopping, Flávio Norberto.


Sobre o Parque Mall

O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

 

SERVIÇO

Halloween Kids no Parque Mall
Quando: dia 31 de outubro (terça-feira)
Horário: a partir das 18h30
Onde: Praça de Eventos
Quem pode: crianças de 0 a 12 anos
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.
Evento gratuito

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *