4º Halloween Kids chega ao Parque Mall no dia 31 de outubro

Halloween Kids – Evento gratuito terá muita animação, concurso de fantasia e distribuição de doces e brindes

Gostosuras ou travessuras? No dia 31 de outubro (quinta-feira) tem Halloween Kids no Parque Mall Indaiatuba. O evento chega a sua quarta edição e ocorre na praça de eventos do shopping a partir das 19h. A diversão está garantida com concurso de fantasias, distribuição de brindes e doces, além de brincadeiras animadas pelo palhaço mais querido de cidade, o Koringa. O evento é totalmente gratuito, destinado para crianças com até 12 anos de idade.

A criançada poderá se deliciar com os doces que serão distribuídos – um por criança, num total de 200 unidades para todo o evento (não haverá reposição). Haverá ainda a entrega de brindes e muitas brincadeiras animadas pelo palhaço Koringa.

Para deixar a festa ainda mais animada, as crianças poderão ir fantasiadas e poderão concorrer a prêmios especiais. As fantasias mais criativas serão eleitas a partir da participação das crianças nas gincanas e brincadeiras que ocorrerão no local.

A coordenadora de Marketing Cinthia Oliveira, lembra que o Halloween Kids já é uma tradição de sucesso no Parque Malll. “Para participar basta comparecer, não é necessário fazer inscrição prévia”, lembra. “O Halloween já é uma data muito celebrada pelos brasileiros e o evento atrai muitas pessoas ao shopping. Os visitantes podem conhecer nossas unidades de alimentação e lazer.”
O Halloween Kids no Parque Mall Indaiatuba tem apoio do CNA Idiomas e também da escola de criatividade Eurekando.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
4º Halloween Kids no Parque Mall

Quando: 31 de outubro (quinta-feira)
Horário: a partir das 19h
Atividades: brincadeiras, gincanas, concurso de fantasias, distribuição de doces e brindes

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

Evento gratuito!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *