Parque Mall divulga funcionamento para final do ano

Shopping estará fechado apenas no dia 25 de dezembro e 1º de janeiro. Unidades terão horários diferenciados para o final do ano

O Parque Mall Indaiatuba funcionará em horário especial no final do ano, tanto na semana do Natal quanto na de Ano Novo. No dia 24 de dezembro, o shopping abre ao público das 9h às 18h, enquanto que no dia 25 estará fechado. O funcionamento será retomado no dia 26, das 9h às 22h. Programação semelhante ocorre na semana seguinte. O shopping estará aberto das 9h às 18h no dia 31 de dezembro, fecha no dia 1ª de janeiro e retoma suas atividades no dia 2, também das 9h e 22h.

No período de Natal, o Poupatempo, que também conta com uma unidade do Detran-SP, estará indisponível ao público apenas nos dias 24 e 25, reabrindo no dia 26 a partir do meio-dia. Já na semana do Ano Novo, o posto fecha entre os dias 29 de dezembro e 1º de janeiro, com os serviços sendo retomados a partir do meio-dia do dia 2 de janeiro.

Os cartórios Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita estarão fechados nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro. Os serviços estarão disponíveis para atendimento normal público a partir dos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro. Eles funcionam, respectivamente, das 9h às 16h e das 9h às 17h.

A agência do banco Itaú fechará ao público apenas nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Na academia Smart Fit, a pausa para descanso também será nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nos dias 24 e 31 de dezembro, a academia estará aberta das 7h às 13h, enquanto que a programação de costume será retomada nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.

Os serviços do Laboratório Dra. Edna Jaguaribe também não estarão disponíveis nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro. O laboratório mantém o atendimento nos demais dias, durante a semana das 8h às 17h e aos sábados entre 8h e 12h.

As unidades de lazer Seu Rica Gastrobar, Harvey’s Pub e Boliche Dreams Games também terão programação diferenciada. As unidades estarão fechadas no dias 24, 25 e 31 de dezembro, além do dia 1º de janeiro. A diversão estará garantida nos demais dias, em horário normal de atendimento. O mesmo acontece no Mr. Dogão, na unidade do Açaí Club, na Arriba Paleteria, no Menu Restaurante e no espaço Vamos Brincar.

Na Doce Maria Brigaderia, o atendimento estará indisponível nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o espaço estará aberto entre às 10h e 16h. A programação segue normalmente nos demais dias. A Bom Gosto Salgados estará fechada nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além do dia 1º de janeiro. O espaço será reaberto ao público a partir dos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, respectivamente, a partir do meio-dia.

A Onodera Estética também fecha nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além do dia 1º de janeiro. Os serviços serão retomados a partir dos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro, respectivamente. O mesmo esquema de funcionamento será realizado pelas lojas Explosé Cosméticos e Speciale Presentes.

A Sandino Garden por sua vez fecha nos dias 25 de dezembro e 1ª de janeiro e abrirá nos dias 24 e 31 de dezembro, das 9h às 13h. O funcionamento normal será retomado a partir dos dia 26 de dezembro e 2 de janeiro.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Espaçolaser, Boliche Dreams Games, Explosé Cosméticos, entre outros.

SERVIÇO
Funcionamento do Parque Mall – Final do ano

• 25 de dezembro e 1ª de janeiro – fechado
• 24 e 31 de dezembro – aberto das 9h às 18h
• Funcionamento normal nos demais dias

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora
adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *