Parque Mall – Confira os horários para o feriado de Tiradentes

Shopping fechará na sexta-feira de Tiradentes e abrirá normalmente ao público no sábado, das 9h às 16h

O Parque Mall Indaiatuba não funcionará na próxima sexta-feira, dia 21, devido ao feriado nacional de Tiradentes. Entretanto, o shopping estará aberto ao público no sábado, dia 22, das 9h às 16h, e como de costume fechará no domingo, dia 23. Alguns serviços seguem a mesma programação do shopping e outros têm seu funcionamento facultativo.

A agência do banco Itaú estará fechada nesta sexta-feira e, como de costume, mantém o recesso no sábado e domingo. A rotina será retomada a partir de segunda-feira, dia 24, das 12h às 20h. Os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita também suspenderam o atendimento na sexta-feira e, como de costume, fecham no sábado e domingo. O serviço em ambos será normalizado na semana seguinte, das 9h às 16h e das 9h às 17h, respectivamente.

O Poupatempo, que também conta com unidade do Detran, estará fechado nos três dias do feriado prolongado. Os serviços só estarão disponíveis na próxima semana, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 12h – exceto quando não há feriados. Agendamentos podem ser feitos no www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo SP Serviços (para celulares e tablets).

A academia Smart Fit estará aberta para treino em horário diferenciado na sexta-feira, das 10h às 16h. As atividades serão mantidas normalmente no sábado, das 9h às 18h, e aos domingos, das 10h às 16h. A programação normal será retomada na próxima segunda, das 6h às 23h.

Estabelecimentos instalados no Deck Gourmet do shopping também poderão atender à população na sexta, sábado e domingo. O acesso dos clientes, neste caso, não depende do funcionamento do shopping e a abertura dessas unidades é facultativa.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico.
O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

Serviço

Horário de atendimento no feriado de Tiradentes
Data: 21, 22 e 23 de abril (sexta, sábado e domingo)
Parque Mall (lojas e alimentação) – fechado sexta e domingo; e aberto no sábado das 9h às 16h
Agência do Itaú, cartórios e Poupatempo – Fechados
Smart Fit – aberta sexta e domingo, das 10h às 16h; e sábado das 9h às 18h
Unidades no Deck Gourmet – abertura facultativa

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050. Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

feriado Tiradentes

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *