Parque Mall mantém atendimento no feriado de Sexta-feira Santa

Shopping funcionará das 9h às 16 horas, durante o feriado

O Parque Mall Indaiatuba estará aberto ao público na próxima sexta-feira, dia 30 de março, feriado que celebra a Sexta-feira Santa. O shopping funcionará das 9h às 16h, mesmo horário de sábado, 31 de março. O espaço não abre aos domingos. A programação normal será retomada a partir de segunda-feira, 2 de abril, das 9h às 20h.

Quem também manterá seu atendimento no feriado prolongado é a academia Smart Fit. Na sexta-feira, o espaço estará disponível para treino no mesmo horário do domingo, das 10h às 16h. No sábado, a academia abre como de costume das 9h às 18h. A Smart Fit funciona durante a semana das 6h às 23h.

A refeição no feriado prolongado está garantida no La Pasta Gialla. O restaurante funciona sexta-feira, das 12h às 15h, e à noite das 19h às 22h. Aos sábados abre das 12h às 15h30 e das 19h às 22h. O restaurante não funciona aos domingos. O atendimento ao público ocorre ainda às segundas-feiras, das 12h às 15h; e de terça a quarta, das 12h às 15h e das 19h às 22h.

Lojas localizadas no shopping terão funcionamento facultativo. O mesmo ocorre com as atrações disponíveis no Deck Gourmet, que não dependem da abertura do shopping para oferecer atendimento ao público.

Apesar da abertura do shopping no feriado, outros serviços estarão indisponíveis. Caso da agência do banco Itaú, que fecha na sexta e reabre a partir de segunda-feira, das 12h às 20h. A programação é a mesma para os cartórios de Registro de Imóveis, bem como o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita. Ambos estarão abertos ao público na segunda-feira, das 9h às 16h e das 9h às 17h, respectivamente.

Os serviços oferecidos pelo Dentran-SP e Poupatempo também estarão indisponíveis na sexta-feira e no sábado. O atendimento será normalizado na segunda-feira, quando o posto estará aberto das 8h às 17h, sendo aos sábados das 8h às 12h. Dúvidas e agendamentos podem ser realizados no site www.poupatempo.sp.gov.br, ou via aplicativo SP Serviços, disponível para tablets e celulares.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO

Funcionamento do Parque Mall no feriado da Sexta-feira Santa

Data: dia 30 de março (sexta-feira)
Parque Mall, Academia Smart Fit, Restaurante La Pasta Gialla – abertos no feriado
Lojas do shopping e unidades no Deck Gourmet – funcionamento facultativo
Poupatempo, Detran-SP, cartórios e agência do Itaú – estarão fechadas;

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *