,

Parque Mall funciona com horário especial no feriado

feriado 2

Lojas, quiosques e academia realizam atendimento diferenciado na quinta e sexta-feira de feriado, dias 9 e 10

No feriado de quinta-feira, dia 9, quando se comemora a Revolução Constitucionalista de 1932, o Parque Mall funcionará em horário diferenciado para atender a população de Indaiatuba e região. O Oba Hortifruti, porém, abrirá todos os dias das 7h às 22h, para beneficiar os consumidores que quiserem garantir alimentos fresquinho nos dias de folga.
As lojas e quiosques funcionarão, obrigatoriamente, na quinta-feira, das 10h às 16h, mas podem ampliar o horário de atendimento se preferirem. Na sexta-feira, dia 10, o funcionamento volta ao normal com atendimento das 9h às 21h.
A academia Smart Fit também funcionará em horário diferenciado para que os alunos possam treinar também durante o feriado. Na quinta-feira, será das 10h às 16h, assim como ocorre no domingo. Já na sexta-feira, a academia funciona normalmente das 6h às 23h e no sábado das 9h às 18h.
O Poupatempo de Indaiatuba fechará somente na quinta-feira. Na sexta, o atendimento será das 8h às 17h, como de costume, assim como no sábado, das 8h às 12h. Informações podem ser obtidas no site do Poupatempo ou pelo Disque Poupatempo, no 0800 772 36 33 – ligação gratuita.
A agência do Banco Itaú também não abre na quinta-feira, mas os terminais de autoatendimento funcionarão normalmente para saques, pagamentos de conta e demais serviços que podem ser realizados no caixa eletrônico. Na sexta-feira, o banco volta a atender os clientes. O Parque Mall abrirá das 8h às 22h todos os dias.

Sobre o Parque Mall
Inaugurado em novembro de 2014, o Parque Mall é um empreendimento JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara. Localizado em uma região nobre da cidade, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico, o espaço conta com 77 lojas, 17 quiosques e 330 vagas de estacionamento, e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os Cartórios de Registro de Imóveis e de Notas.

Serviço

Horário de funcionamento no feriado
Lojas e quiosques: das 10h às 16h (quinta e domingo – obrigatóriamente) ou das 8h às 22h (facultativo); das 9h às 21h (sexta e sábado)
Oba Hortifruti: das 7h às 22h (todos os dias)
Smart Fit: 10h às 16h (quinta e domingo); das 6h às 23h (sexta) e das 9h às 18h (sábado)
Poupatempo e Itaú: não abrem apenas na quinta-feira
Shopping: das 8h às 22h (todos os dias)

Saiba Mais
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050, Jardim Pau Preto
Facebook: www.facebook.com/ParqueMall
Instagram: @parquemallindaiatuba

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *