Parque Mall funciona em horário especial no feriado estadual

Lojas e unidades do Deck Gourmet têm abertura facultativa no feriado de segunda, dia 9 de julho

O Parque Mall funcionará em horário diferenciado na próxima segunda-feira, dia 9 de julho, feriado estadual que celebra a Revolução Constitucionalista de 1932. O shopping estará aberto ao público das 10h às 16h. A programação normal será retomada já no dia seguinte, com funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 16h.

O Poupatempo não abrirá ao público na próxima segunda-feira. Entretanto, manterá seu atendimento de costume no sábado, dia 7 de julho, das 8h às 12h. O posto funciona ainda de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Dúvidas e agendamentos são realizados via Aplicativo SP Serviços, ou então pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.

O mix de serviços oferecidos no shopping também estará indisponível no feriado. A agência do banco Itaú fechará e será reaberta no dia seguinte, com atendimento de segunda a sexta, das 12h às 20h. Também estão suspensos os serviços nos cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita. O atendimento será normalizado já na terça-feira e segue com atendimento normal, apenas durante a semana, das 9h às 16h e das 9h às 17h, respectivamente.

Apesar do feriado, a Smart Fit estará disponível para treinos. A academia estará aberta ao público no mesmo horário que costuma funcionar aos domingos: das 10h às 16h. Já na terça-feira, 10 de julho, prossegue com seu funcionamento habitual, sempre de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h, e aos sábados das 9h às 18h.

Gastronomia
Na hora do almoço, o La Pasta Gialla será opção neste feriado. O restaurante italiano mantém na próxima segunda-feira o horário costumeiro de funcionamento durante a semana, ou seja, das 11h30 às 15h. Aos sábados o restaurante está aberto ao público entre 12h e 15h30. Para os demais dias, o La Pasta Gialla também é indicação no jantar, com pratos servidos de segunda a sábado, das 19h às 22h.

Outra opção de refeição no feriado é o Daisho Japanese Food. Especialista em comida japonesa, o restaurante estará aberto ao público das 11h às 15h neste feriado. No dia seguinte retoma seu funcionamento de costume, de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 18h, e aos sábados entre 10h e 14h.

A sobremesa fica por conta da Doce Maria Brigaderia. No feriado o espaço estará aberto no mesmo horário que atende aos sábados: das 10h às 16h. Durante a semana, quando não há feriados, a unidade funciona entre 10h e 20h. O mesmo ocorre com o quiosque Mr. Dogão, que no feriado funcionará das 10h às 16h.

Demais lojas no Parque Mall terão seu funcionamento facultativo. Assim como as unidades do Deck Gourmet, que não necessitam da abertura do shopping para funcionarem.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Funcionamento do Parque Mall no feriado da Revolução Constitucionalista 1932

Data: dia 9 de julho (segunda-feira)
Parque Mall, Academia Smart Fit, Daisho Japanese Food, La Pasta Gialla, Doce Maria Brigaderia, Mr. Dogão – abertos em horário especial no feriado
Lojas do shopping e unidades no Deck Gourmet – funcionamento facultativo
Poupatempo, agência do Itaú e cartórios – fechados;
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.

Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *