Parque Mall é opção de passeio no feriado prolongado

Shopping funcionará em horário especial e contará com unidades de lazer e gastronomia no feriado

O Parque Mall Indaiatuba é opção de passeio no feriado prolongado. Na Sexta-feira da Paixão, dia 19, o shopping funciona no mesmo horário que costuma abrir aos domingos: das 12h às 20h. No sábado a programação será normal, aberto ao público das 9h às 22h. Algumas opções de compras e entretenimento também abrem as portas no feriado.

A Boy Pastelaria, por exemplo, traz ao público sua variedade de pasteis tanto na sexta-feira quanto no sábado, a partir das 17h. Outra opção gastronômica disponível no feriado será o Seu Rica, que funcionará em horário de costume: das 12h às 23h. O Harvey’s Pub também abrirá normalmente no feriado, sendo das 11h30 à 1h.

O Boliche e Pizzaria Dreams Games é também opção de entretenimento e funcionará no feriado, com abertura a partir das 17h. Os treinos na Smart Fit também estão garantidos. Na sexta-feira, a academia estará disponível das 10h às 16h, mesmo horário que abre aos domingos.

O Mr. Dogão não funcionará no feriado de sexta-feira, mas reabre no sábado a partir das 18h. Outras lojas podem não abrir no feriado, assim como as unidades localizadas no Deck Gourmet, que têm abertura facultativa e não dependem do shopping para funcionarem.

Indisponíveis no feriado estarão as opções de serviços. A agência do banco Itaú estará fechada na sexta-feira e reabre apenas na segunda, dia 22, a partir do meio-dia. Programação semelhante ocorre com os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita, que reabrem às 9h de segunda-feira.

O Poupatempo, assim como o Detran-SP, estarão indisponíveis na sexta-feira e também no sábado. Assim, reabrem ao público apenas na segunda-feira, às 8h.  Nesse período de recesso, dúvidas e agendamentos devem ser feitos via aplicativo SP Serviços ou no site www.poupatempo.sp.gov.br.

 

Sobre o Parque Mall

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
Funcionamento do Parque Mall no feriado de Sexta-feira da Paixão

Data: 19 de abril (sexta-feira)

– Parque Mall, Academia Smart Fit, Harvey’s Pub, Seu Rica, Boy Pastelaria, Boliche e Pizzaria Dreams Games – abertos no feriado
– Lojas do shopping e unidades no Deck Gourmet – funcionamento facultativo
– Poupatempo, Detran-SP, agência do Itaú, cartórios, Mr. Dogão – fechados.

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *