Parque Mall terá horário especial no feriado da Proclamação da República

Lojas, postos de serviços e de alimentação estarão fechados na próxima terça-feira, feriado de 15 de novembro

O Parque Mall funcionará em horário especial do feriado da próxima terça-feira, 15 de novembro, quando é celebrado o Dia da Proclamação da República. Tanto as lojas quanto os postos de serviços e alimentação estarão fechados neste feriado, exceto o Oba Hortifruti, a academia Smart Fit e as unidades no Deck Gourmet, que têm abertura facultativa. O shopping volta a ter a sua programação normal na quarta-feira, dia 16.

A agência do Poupatempo, que conta com a unidade do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), é a única que irá “emendar” o feriado e, além de terça-feira, não funcionará também na segunda, dia 14 de novembro. Os serviços serão retomados na quarta-feira, dia 16, com atendimento durante a semana das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.poupatempo.sp.gov.br ou então no Disque Poupatempo, no 0800 772 3633 – ligação gratuita.

A agência do Itaú também estará fechada na próxima terça-feira, mas funcionará normalmente na segunda e retomará as atividades na quarta-feira. O horário de funcionamento da unidade bancária é de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h.

Os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita também estarão em recesso apenas no feriado. O atendimento ao público acontece normalmente de segunda a sexta-feira, das 9h às 16 horas.

Apesar do feriado, o supermercado Oba Hortifruti estará aberto ao público na terça-feira, das 7h às 20h (horário de domingos). No dia seguinte, a unidade volta a atender no horário padrão de segunda a sábado, das 7h às 21h.

Também aberta ao público no feriado estará a academia Smart Fit, das 10h às 16h. No dia 16 a unidade volta a programação normal, semanalmente das 10h às 16h; sábados das 9h às 18h e aos domingos das 10h às 16h.

Os estabelecimentos instalados no Deck Gourmet poderão funcionar durante o feriado da Proclamação da República, conforme opção do lojista, assim como o Oba Hortifruti e a academia Smart Fit. O acesso dos clientes, neste caso, não depende do funcionamento do shopping. A abertura dessas unidades, como sorveterias e restaurantes é facultativa.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico.

O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

Também possui unidades das conceituadas redes Oba Hortifruti, academia Smart Fit, além de uma agência especial do banco Itaú, a estação de diversão infantil LeLuh Kids Club, a Onodera, a Amo Muito Esmalteria, e a Espaçolaser.

Serviço
Horário Especial no feriado do Dia da Proclamação da República

Data: 15 de novembro
Horário: lojas e alimentação estarão fechadas no dia 15, exceto Oba, Smart Fit e lojas do Deck Gourmet (facultativo).
Banco e cartórios: Fechados dia 15 / Poupatempo: Fechado dia 14 e 15
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050. Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais / R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *