Parque Mall é opção de lazer e diversão no feriado estadual

Shopping em Indaiatuba estará aberto no feriado de terça-feira, dia 9, das 12h às 20h

O Parque Mal será opção de lazer e diversão em Indaiatuba na próxima terça-feira, dia 9, quando é celebrado no Estado de São Paulo o feriado da Revolução Constitucionalista. Por isso, o shopping estará de portas abertas das 12h às 20h, horário que costuma funcionar aos domingos. A programação normal será retomada já no dia seguinte, com funcionamento de segunda a sexta-feira das 9h às 22h.

Os serviços no Poupatempo e Detran-SP estarão suspensos no feriado. Entretanto, os órgãos funcionarão normalmente no sábado e segunda-feira, dias 6 e 8, e no restante da semana. Qualquer dúvida ou solicitação de agendamento de horário deve ser feito via aplicativo SP Serviços e/ou pelo site www.poupatempo.sp.gov.br. O Poupatempo atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, sendo aos sábado das 8h às 12h.

Outras unidades de serviços também estarão fechados no feriado. A agência do banco Itaú fecha no feriado e segue disponíveis nos demais dias da semana, de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h. Já os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita não funcionam na próxima terça-feira. Ambos mantêm a programação normal nos demais dias, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h e das 9h às 17h, respectivamente.

Entre as opções de entretenimento disponível no feriado, o Boliche e Pizzaria Dreams Games estará aberto ao público a partir das 14h. Na hora da refeição, uma das opções é Harvey’s Pub que oferece uma variedade de pratos a partir das 11h30. Outro ponto gastronômico em funcionamento no feriado será a Boy Pastelaria, com atendimento a partir das 17h. Aberto das 18h às 22h, o Mr. Dogão também é opção.

O feriado também é dia de cuidar da saúde. Por isso, a academia Smart Fit estará disponível para treino das 10h às 16h, mesmo horário de funcionamento da Espaçolaser Depilação.

Outras atrações no Parque Mall também abrem no feriado. Da mesma forma que as unidades do Deck Gourmet, pois não dependem da abertura do shopping para funcionar.

Sobre o Parque Mall

O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
Funcionamento do Parque Mall no feriado da Revolução Constitucionalista

Data: 9 de julho (terça-feira)

– Parque Mall, Academia Smart Fit, Harvey’s Pub, Espaçolaser, Boliche e Pizzaria Dreams Games, Boy Pastelaria, Mr. Dogão – abertos no feriado
– Lojas do shopping e unidades no Deck Gourmet – funcionamento facultativo
– Poupatempo, Detran-SP, agência do Itaú e cartórios – fechados.

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *