Parque Mall é opção de lazer e diversão no feriado da Independência

Shopping mantém horário de funcionamento e estará aberto das 9h às 22h no feriado da Independência

O Parque Mall Indaiatuba é a opção de lazer e diversão para toda família no feriado da Independência, celebrado no dia 7 de setembro (sábado). Por isso, neste dia o shopping abrirá normalmente das 9h às 20h, mesmo horário que costuma funcionar de segunda a sábado. No domingo o atendimento é das 12h às 20h.

Entre as opções de entretenimento disponíveis no feriado da Independência, o Boliche e Pizzaria Dreams Games estará aberto ao público a partir das 14h. Diversão e gastronomia de qualidade podem ser conferidas no Harvey’s Pub e Seu Rica Gastrobar, abertos a partir das 11h30 e 12h, respectivamente.

Outras sugestões de gastronomia disponíveis no feriado estão na Boy Pastelaria, que abrirá às 11h, e o Mr. Dogão que funcionará a partir das 18h. A sobremesa fica por conta do The Açaí Club, que estará aberto ao público 10h às 16h.

Os treinos no feriado também estão garantidos. A Smart Fit abrirá das 10h às 18h. Também abertos no feriado estarão a Óticas Carol, das 9h às 13h, além da Espaçolaser, entre 9h e 15h. A Detroit Barbearia funcionará das 9h às 21h.

Outras atrações também estarão abertas no feriado. Da mesma forma que as unidades do Deck Gourmet, que não dependem da abertura do shopping para funcionar.

Por outro lado, as opções de serviços estarão indisponíveis no shopping. Poupatempo e Detran-SP não abrirão no sábado e retomam atendimento na segunda-feira, dia 9, a partir das 8h. Dúvidas e agendamentos podem ser feitos via aplicativo SP Serviços e/ou pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.

A agência do banco Itaú e os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita normalmente já não abrem aos finais de semana.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

SERVIÇO
Funcionamento do Parque Mall no feriado da Independência

Data: 7 de setembro (sábado)

– Parque Mall, Academia Smart Fit, Harvey’s Pub, Seu Rica Gastrobar, Espaçolaser, The Açaí Club, Boliche e Pizzaria Dreams Games, Boy Pastelaria, Mr. Dogão, Óticas Carol, Detroit Barbearia – abertos no feriado
– Lojas do shopping e unidades no Deck Gourmet – funcionamento facultativo
– Poupatempo, Detran-SP, agência do Itaú e cartórios – fechados.
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.

Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *