Parque Mall mantém atendimento no feriado de Corpus Christi

Shopping estará aberto ao público em horário diferenciado no feriado da próxima quinta-feira

O Parque Mall Indaiatuba estará aberto ao público na próxima quinta-feira, dia 31 de maio, feriado nacional de Corpus Christi. O shopping funcionará em horário diferenciado e, assim como aos sábados, mantém atendimento das 9h às 16h. O centro de compras e entretenimento retoma sua programação normal na sexta-feira, dia 1º de junho, com funcionamento durante a semana das 9h às 20h.

Os cartórios, agência do Itaú, além de unidades do Poupatempo e Detran-SP estarão fechados no feriado de quinta-feira. Entretanto o Poupatempo e o Itaú já estarão disponíveis já na sexta-feira. O Itaú abre ao público de segunda a sexta-feira, das 12h às 20h. O Poupatempo, que conta com uma unidade do Detran-SP, funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h; sendo aos sábados das 8h às 12h. Dúvidas e agendamentos são realizados via Aplicativo SP Serviços, ou então pelo site www.poupatempo.sp.gov.br.

Os cartórios de Registro de Imóveis e de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita não funcionam também na sexta-feira, voltando ao atendimento normal na segunda-feira, das 9h às 16h e das 9h às 17h, respectivamente.

Mesmo com o feriado, a Smart Fit estará disponível para treinos. O horário será o mesmo que a unidade costuma abrir aos domingos: das 10h às 16h. A academia retoma sua programação normal no dia seguinte, sempre de segunda a sexta-feira, das 6h às 23h; sendo aos sábados das 9h às 18h.

Cuidar da beleza também será possível no Parque Mall durante o feriado, mais precisamente na EspaçoLaser. A clínica de depilação estará aberta em horário especial, entre 10h e 15h. O atendimento será normalizado na sexta-feira, semanalmente das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 16h.

Para os homens, o atendimento na Divino Barbearia no feriado ocorre das 9h às 18h. O espaço retoma sua programação habitual no dia seguinte, sempre das 9h às 21h, de segunda a sábado.

O Parque Mall também oferece diversas opções de almoço e refeições durante o feriado. O La Pasta Gialla, por exemplo, estará aberto das 11h30 às 15h. O horário é o mesmo que o restaurante italiano costuma funcionar durante a semana. Aos sábados o espaço abre das 12h às 15h30. O jantar de segunda a sábado é servido das 19h às 22h.

O Daisho Japanese Food também estará aberto no feriado, das 10h às 14h. Seu funcionamento de costume será retomado no dia seguinte, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 18h; e aos sábados entre 10h e 14h.

Outra opção para se alimentar é o Mr. Dogão. O restaurante fast-food funciona no feriado das 9h e 16h, mesmo horário que costuma abrir aos sábados. Durante a semana o atendimento acontece entre 9h e 20h.

Já a sobremesa fica por conta da Doce Maria Brigaderia, que no feriado mantém o horário habitual de sábado: das 10h às 16h. O espaço também está disponível ao público, durante a semana, entre 10h e 20h.

Outras lojas no Parque Mall funcionam de forma facultativa. O mesmo ocorre com as unidades do Deck Gourmet, que não dependem da abertura do shopping para atender ao público.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Funcionamento do Parque Mall no feriado de Corpus Christi

Data: dia 31 de maio (quinta-feira)
Parque Mall, Academia Smart Fit, Daisho Japanese Food, La Pasta Gialla, Doce Maria Brigaderia, Mr. Dogão, Espaço Laser Depilação e Divino Barbearia – abertos no feriado
Lojas do shopping e unidades no Deck Gourmet – funcionamento facultativo
Poupatempo, Detran-SP, agência do Itaú e cartórios – fechados;

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *