Parque Mall recebe Feira Literária do Projeto Autores & Livros

Feira Literária será aberta ao público e contará com atividades nos dias 7 e 8 de abril

Com objetivo de promover cultura e diversão, o Parque Mall receberá em abril a Feira Literária do Projeto Autores & Livros, promovida pelo Estúdio EMT. O evento, disponível gratuitamente ao público em geral, ocorre nos dias 7 e 8 (sexta-feira e sábado) e contará com diversas atividades.

No dia 7, a Feira Literária ocorre das 10h às 16h. Uma das atrações previstas na programação é a contação de histórias com Maria do Céu Aruângua, a partir das 15h. A programação será retomada no dia seguinte, das 10h às 13h. A primeira atividade programada para o dia ocorre às 11h, com roda de debate com os escritores Antonio Penna, Cybele Meyer e Wladimir Soares. Na sequência, às 11h40, os presentes vão conhecer técnicas de como escrever um livro, com dicas do escritor Marcos Otero.

Além das atividades programadas, 16 escritores renomados estarão presentes na Feira Literária, expondo, vendendo e autografando suas obras. Eles estarão disponíveis ainda para um bate-papo com os presentes e para tirar fotos ou dar autógrafos.

Os presentes poderão conferir obras escritas por Antonio da Cunha Penna, Maria do Céu Aruângua, Adelisa Silva, Airton Sobreira, Bruno Peron, Claudia Rato, Dárcio Romanelli, Moacir Torres, Marcos Otero, Otanir Vaz Pinto, Renata Pilger, Rodrigo Otaguro, Cybele Meyer, Jeferson Luiz Cabeça, Vera Ivanov, Wladimir Soares e muitos outros. A Feira também contará com a participação da TemDesenhos (caricaturas).

Idealizador do projeto desde 2012, o escritor Moacir Torres acredita que esta edição da Feira Literária será diferente das anteriores. “Sempre fizemos eventos em lugares que não eram totalmente abertos ao público, em alguns colégios, por exemplo, por isso acredito que dessa vez a adesão será maior justamente por acontecer em um shopping da cidade”, diz. “Todos poderão comparecer e participar, já que a Feira Literária contará com a presença de escritores de todos os gêneros.” Moacir calcula ainda que 300 a 500 pessoas devem passar pelos corredores do Parque Mall.

Para o administrador do shopping, Antonio Graziano, a Feira Literária é um grande atrativo para os visitantes. “O objetivo do Parque Mall é proporcionar também cultura e diversão para seus clientes. Com certeza a Feira Literária será uma das inúmeras atrações oferecidas no shopping”, salienta.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação. O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita.

SERVIÇO
Feira de Literária do Projeto Autores & Livros
Data: dia 7 de abril, das 10h às 16h; e dia 8 de abril, das 10h às 13h
Preço: Entrada gratuitoa
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/ R$ 1 – a cada hora adicional.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *