Feira da Primavera chega ao Parque Mall com variedades de produtos

Feira da Primavera com entrada gratuita ocorre nos dias 25, 26 e 27 de setembro com 30 expositores

A Feira de Variedades chega ao Parque Mall com destaque a edição de Primavera. O evento, gratuito e aberto ao público em geral, ocorre nos dias 25, 26 e 27 de setembro (quarta a sexta-feira), das 9h às 21h. Na Feira da Primavera, 30 expositores vão oferecer uma variedade de produtos com preços especiais.

Destaque para os artesanatos em tecidos para cabelo (laços, fitas e bandanas), bordados, tecidos, saboaria e tecidos, caixas em MDF, patchwork, velas e tapetes, além de imagens religiosas. A feira oferece também roupas e calçados para a linha adulta e infantil, masculina e feminina.

Haverá ainda produtos de decoração, como louças, cerâmicas e relógios; além da linha completa e importada da Tupperware. Os temperos, chás e especiarias também serão destaques. Os visitantes poderão adquirir ainda mel e derivados, pães e bolos integrais e veganos, geléia de pimenta, palmitaria e derivados, doces funcionais (biscoito, brownie e pão de mel), além queijos e derivados.

Novidade nesta edição inédita da Feira da Primavera é a campanha Coleta Solidária – Uma forma simples de mudar a vida de alguém. Na ocasião, tampas de garrafas e lacres serão coletados no evento para serem “transformados” em cadeiras de rodas.

“Vivemos num universo consumista, onde muitas vezes não imaginamos as consequência dessa atitude. Não pensamos no impacto que esse comportamento traz ao meio ambiente. Por isso, durante a feira, queremos que os visitantes voltem para as suas casas conscientes de seus hábitos e que passem a se importar mais com as necessidades do planeta”, diz a organizadora do evento, Adriana Silva, da TS Eventos.

O administrador do Parque Mall, Flávio Norberto, lembra que a feira já se tornou referência em Indaiatuba. “Justamente pelas opções de produtos, de diversos segmentos, seja para presentear de alguém ou para o consumo próprio”, salienta. “É a oportunidade de conhecer também a estrutura oferecida pelo shopping, com lojas, praça de alimentação e espaços destinados à diversão e ao lazer.”

Sobre o Parque Mall

O Parque Mall é um empreendimento administrado pela empresa Avant Mix, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pompéia, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lazer, gastronomia e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Espaçolaser, Óticas Carol, Centro Musical Ador’arte, Boliche Dreams Games, entre outros.

 

SERVIÇO

Feira da Primavera

Quando: 25, 26 e 27 de setembro (quarta a sexta-feira), das 9h às 21h

Atividades: 30 expositores, com diversas opções de presentes

Endereço: Rua das Primaveras, 1.050.

Estacionamento: R$ 5 – período de três horas iniciais/R$ 2 – a cada hora

adicional.

Evento gratuito!

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *