Parque Mall recebe exposição sobre pintura corporal

Trabalho de 10 anos da maquiadora artística Val Brasil será representado em exposição de fotografias no shopping durante o mês de novembro

O Parque Mall recebe em novembro a exposição “Val Brasil: 10 anos de make artístico”. As fotos do trabalho de uma década da maquiadora artística Val Brasil estarão expostas de 1 a 31, na praça de eventos do shopping. A atração estará disponível ao público, gratuitamente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; e aos sábados das 9h às 16h.

Essa será a segunda vez que o trabalho de Val Brasil é divulgado numa exposição ao público. Durante 10 anos de carreira, a maquiadora artística realizou diversos trabalhos, com destaque na pintura corporal realizada em crianças e gestantes.

Val acredita que a exposição no Parque Mall será a oportunidade única de as pessoas conhecerem mais o seu trabalho. “Creio que é uma forma de mostrar esse hobby que gosto tanto, mas que muitas pessoas ainda não tiveram a oportunidade de conhecer”, salienta. “Tenho amor pela arte de pintar. É um trabalho semelhante ao de um artista que pinta quadros, no meu caso eu pinto corpos”.

A maquiadora artística conta ainda que a ideia de divulgar suas obras, pintadas durante os dez anos de carreira, veio a partir do convite feito pelo próprio Parque Mall. Para o administrador do shopping, Flávio Norberto, além de contar com belas obras artísticas, a exposição será também uma oportunidade de entretenimento para os visitantes. “O Parque Mall busca sempre trazer atividades que proporcionam diversão e cultura gratuita aos visitantes. Foi assim o ano todo e a ideia é sempre inovar. Queremos que o Parque Mall seja o roteiro das pessoas que buscam diversão e lazer em Indaiatuba”, salienta.

Sobre o Parque Mall
O Parque Mall é um empreendimento da JMalls, empresa da incorporadora e construtora Jacitara, e está localizado em uma região nobre de Indaiatuba, no Jardim Pau Preto, ao lado do Parque Ecológico. O centro de conveniências e serviços conta com um agradável Deck Gourmet e deliciosas opções de alimentação.

O local conta com 330 vagas de estacionamento e reúne um mix de lojas e serviços importantes como o Poupatempo, o Detran e os cartórios de Registro de Imóveis e o de Notas, Protestos de Letras e Títulos – Tabelionato Mesquita. O espaço possui ainda uma unidade da academia Smart Fit, uma agência especial do banco Itaú, além dos espaços da Onodera, Amo Muito Esmalteria e Espaçolaser.

SERVIÇO
Exposição “Val Brasil: 10 anos de make artístico”

Quando: de 1 a 31 de novembro
Horário: segunda a sexta-feira, das 9h às 20h; sábados das 9h às 16h
Onde: Praça de Eventos
Endereço: Rua das Primaveras, 1.050
Estacionamento: R$ 3 – período de três horas iniciais/R$ 1 – a cada hora
adicional.

Evento gratuito

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *